Ir para conteúdo

[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v


Posts Recomendados

cara como edito os itens e o local q o char vai começar?

 

Valeu!

Abra seu PHPMyAdmin e nos personagens samples voce edita o town_id e as posiões que vao estar la. posx,y,z.

 

Errado no gesior se edita a cidade inicial pelo config.php nesta linha:

$config['site']['newchar_towns'][0] = array(1);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como edito os itens e o local q o char vai começar?

 

Valeu!

Abra seu PHPMyAdmin e nos personagens samples voce edita o town_id e as posiões que vao estar la. posx,y,z.

 

Errado no gesior se edita a cidade inicial pelo config.php nesta linha:

$config['site']['newchar_towns'][0] = array(1);

Isto também funciona. Mas é mais pratico ele alterar nos samples.

 

 

#TOPIC

Breve vou postar um painel de integração que voce vai conseguir mexer no ot 100% painel totalmente em português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero ponhar o website neste server www.xtibia.com/forum/topic/150269-azeroth-server-updated/ quero saber se é compatível, se sim vc pode me add no msn e me explicar mais ou menos como instalar o website pois sou novo nesta área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu quero que alguem me explique como instalar o site e configura-lo e tambem uma duvida o server q eu tenho ake ñ tem a pasta shemans, tem como ponhar site sem esta pasta no ot? pois é nela q fika a database mysql certo?

A pasta schemas é apenas para você importar a base de dados para o PhpMyAdmin. Sim, é possível fazer sem ela.

 

Seu servidor deve estar dentro das versões 8.60-9.61.

 

Entre em contato comigo via msn victorfasanoraful@live.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu quero que alguem me explique como instalar o site e configura-lo e tambem uma duvida o server q eu tenho ake ñ tem a pasta shemans, tem como ponhar site sem esta pasta no ot? pois é nela q fika a database mysql certo?

A pasta schemas é apenas para você importar a base de dados para o PhpMyAdmin. Sim, é possível fazer sem ela.

 

Seu servidor deve estar dentro das versões 8.60-9.61.

 

Entre em contato comigo via msn victorfasanoraful@live.com.

 

Amigo Victor já pedi para que você tente ajudar os membros dentro do forum para movimentar a nossa sessão e derrepente a postagem do seu conteudo pode ajudar não só 1 mais sim muitos!

 

Obrigado pela compreenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu quero que alguem me explique como instalar o site e configura-lo e tambem uma duvida o server q eu tenho ake ñ tem a pasta shemans, tem como ponhar site sem esta pasta no ot? pois é nela q fika a database mysql certo?

A pasta schemas é apenas para você importar a base de dados para o PhpMyAdmin. Sim, é possível fazer sem ela.

 

Seu servidor deve estar dentro das versões 8.60-9.61.

 

Entre em contato comigo via msn victorfasanoraful@live.com.

 

Amigo Victor já pedi para que você tente ajudar os membros dentro do forum para movimentar a nossa sessão e derrepente a postagem do seu conteudo pode ajudar não só 1 mais sim muitos!

 

Obrigado pela compreensão!

Sim, eu estou procurando postar todas as duvidas pelo fórum Mas prefiro suportar pelo MSN. Ultimamente tive duvidas muitos fúteis de baixa importância e de resolução com a compatibilidade do servidor.

 

Cada servidor é um independente.

Caso a duvida seja global, eu postarei na sessão com o maior prazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta sem background o site, e da dando esse erro no trans history

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.pagsegurotransacoes' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\history.php:39 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\history.php(39): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(108): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\history.php on line 39

Editado por ronyfgomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta sem background o site, e da dando esse erro no trans history

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.pagsegurotransacoes' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\history.php:39 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\history.php(39): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(108): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\history.php on line 39

 

Erro sanado. Apenas instalar o modulo pelo painel do administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheio de bug.

bug no account management

bug no adm painel

bug no history

 

nunca vi um site com tanto bug, ta loco, vai arrumar isso ai e dps posta arrumado mano

Editado por Xubeiga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheio de bug.

bug no account management

bug no adm painel

bug no history

 

nunca vi um site com tanto bug, ta loco, vai arrumar isso ai e dps posta arrumado mano

antes de falar, porque você nâo ve se o servidor e a db que você usa para criar o site são compativeis?

espero que não aja mais nenhuma critica destrutiva como essas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...