Ir para conteúdo

[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v


Posts Recomendados

com essa atualizaçao deu td certo... queria saber se tem como eu dar token com adm do web ??? e como eu faço por exemple eu tenho um sistema vip no meu server eu queria q no site aparecese usuario vip (so para destacar) tipo tem o premium account e eu queria colocar esse vip tambem tem como ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz etnta ajudar em outro problema ... quebrei a cabeça aki e n deu certo =/ como eu faço para modificar onde o player nasce no meu server ta normal (sem usar o xampp ele nasce certinho porem agora ta dando erro de posiçao)..

 

testei aki... comprei vip e premium porem no site n aparece nada fica td como free account.... (como eu faço para q todas as accs nasçam em um determinado lugar ???)

Editado por maper1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para nascer onde voce quer basta editar no config.php na linha: $config['site']['newchar_towns'][0] = array(2); ,onde ta o numero 2 é o numero da cidade que ele vai nascer, para saber a cidade por numero, basta dar /town "numero que quer testar" e ver a cidade e colocar pra nascer!

 

[b]Fatal error[/b]: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in C:\xamp\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xamp\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xamp\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(955): OTS_AccountBan->find('6694335') #2 C:\xamp\xampp\htdocs\characters.php(274): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xamp\xampp\htdocs\index.php(98): include('C:\xamp\xampp\h...') #4 {main} thrown in [b]C:\xamp\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php[/b] on line [b]55[/b]

 

esse erro ja foi explicado acima, basta add a query

 

ALTER TABLE  `bans` ADD  `reason` VARCHAR( 10 ) NOT NULL ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bl amanha te dou rep pois n tem como dar mais... vlw ae

 

tipo qunado eu add os town das minhas cits da um erro na pagina Parse error: syntax error, unexpected T_LNUMBER, expecting ')' in C:\xamp\xampp\htdocs\config\config.php on line 22

 

como arruma isso ????

 

vitor n deu certo quando compro vip no site n muda nada a acc continua free account

 

 

 

 

 

a respeito do shoop quando compro item ele vai pra onde????? pois eu comprei um iten e ele n apareceu...

 

quando cliko no trans.history da esse erro:

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'serverot.pagsegurotransacoes' doesn't exist' in C:\xamp\xampp\htdocs\history.php:38 Stack trace: #0 C:\xamp\xampp\htdocs\history.php(38): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xamp\xampp\htdocs\index.php(93): include('C:\xamp\xampp\h...') #2 {main} thrown in C:\xamp\xampp\htdocs\history.php on line 38

Editado por maper1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bl amanha te dou rep pois n tem como dar mais... vlw ae

 

tipo qunado eu add os town das minhas cits da um erro na pagina Parse error: syntax error, unexpected T_LNUMBER, expecting ')' in C:\xamp\xampp\htdocs\config\config.php on line 22

 

como arruma isso ????

 

vitor n deu certo quando compro vip no site n muda nada a acc continua free account

 

 

 

 

 

a respeito do shoop quando compro item ele vai pra onde????? pois eu comprei um iten e ele n apareceu...

 

quando cliko no trans.history da esse erro:

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'serverot.pagsegurotransacoes' doesn't exist' in C:\xamp\xampp\htdocs\history.php:38 Stack trace: #0 C:\xamp\xampp\htdocs\history.php(38): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xamp\xampp\htdocs\index.php(93): include('C:\xamp\xampp\h...') #2 {main} thrown in C:\xamp\xampp\htdocs\history.php on line 38

 

History da bug pq nao tem o modulo instalado. Vai em painel de controle > adicionar sistema ao banco de dados > pagseguro automatico.

 

Erro no config é algo que voce modificou sem querer e nao viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum hehe duvida senada xD (e a pergunta la de cima ?? a respeito do shoop quando compro item ele vai pra onde????? pois eu comprei um iten e ele n apareceu...)sistema de premium como deixar no site como premium account?? pois no jogo sou premium e vip...(tem q configurar no config ?? se for como??) quango mudo onde o player nasce da aquele erro la em cima (ponho a town nº11 (onde é para eles nascerem))

 

nossa quanta duvida rsrsrssr elas ja estao acabando eu prometo rsrsrs no topico da sso eu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce precisa configurar seu servidor. Adicione isto no globalevents/scripts

 

 

-- ### CONFIG ###

-- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua")

SHOP_MSG_TYPE = 19

-- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script

SQL_interval = 30

-- ### END OF CONFIG ###

function onThink(interval, lastExecution)

local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';")

if(result_plr:getID() ~= -1) then

while(true) do

id = tonumber(result_plr:getDataInt("id"))

action = tostring(result_plr:getDataString("action"))

delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it"))

cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name")))

if isPlayer(cid) == TRUE then

local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1"))

local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2"))

local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3"))

local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4"))

local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5"))

local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6"))

local received_item = 0

local full_weight = 0

if add_item_type == 'container' then

container_weight = getItemWeightById(container_id, 1)

if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then

items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1)

else

items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)

end

full_weight = items_weight + container_weight

else

full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)

if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then

full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1)

else

full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)

end

end

local free_cap = getPlayerFreeCap(cid)

if full_weight <= free_cap then

if add_item_type == 'container' then

local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1)

local iter = 0

while iter ~= container_count do

doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count)

iter = iter + 1

end

received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container)

else

local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count)

received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item)

end

if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then

doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.')

db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")

db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << Seu item esta esperando por voce. Por favor faça o local para este item em sua mochila e aguarde '.. SQL_interval ..' segundos para obte-lo.')

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << Seu item esta esperando por voce. O peso do item e '.. full_weight ..' oz., Vc tem no momento '.. free_cap ..' oz. de capacidade livre. Coloque alguns itens no deposito e espere cerca de '.. SQL_interval ..' segundos para obte-lo.')

end

end

if not(result_plr:next()) then

break

end

end

result_plr:free()

end

return TRUE

end

 

 

<globalevent name="shop" type="record" event="script" value="shop.lua"/>

 

quango mudo onde o player nasce da aquele erro la em cima (ponho a town nº11 (onde é para eles nascerem))

Abra o PHPMyAdmin, modifique as posições dos personagens samples. ( posx, posy, posz )

 

 

 

------

Farei a programação das paginas accountmanagement.php & characters.php em cima do sistema que voce utiliza

Editado por VictorWebMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok muito obrigado pela ajdona q vc esta me dando....

 

eu fi zisso q vc falo porem n aparece nada no meu jogador.. no meu console n apareceu nenhum erro relacionado com esse script porem aindada n aparece nada... =/ ja dei rep hj xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens victor, continue assim a pessoa de bom humor sempre abraços irmão ;**

 

Obrigado pelo reconhecimento, qualquer tipo de dúvida voce pode perguntar no tópico ou na sessao de dúvidas sobre websites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...