Ir para conteúdo

[Mod] Auto Loot Update.


Posts Recomendados

Não sei se você sabe, mas há um limite de lenght que uma string armazenada em storage pode ter...

Na verdade, o server em si não tem limite de espaço pra strings em storages, mas quando o server tenta salvar uma string muito grande na database, o server dá crash. No TFS se não me engano o limite é de 281 caracteres, depois disso, se o server tentar salvar essa string na database ele cai.

 

Testa aí depois, adiciona com um único char vários e vários itens e depois dá logout, o server deve cair

 

Isso complica um pouco as coisas, mas dá pra você reduzir bastante o tamanho da string se em vez de usar o nome do item, usar o id dele

Editado por brun123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troca

 

if info.OnlyPremium == true and not isPremium(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, "you must be a premium account.") return true

 

por

 

if info.OnlyPremium == true and getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "you must be a vip account.") return true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up

 

 

troca

 

if info.OnlyPremium == true and not isPremium(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, "you must be a premium account.") return true

 

por

 

if info.OnlyPremium == true and isVip(cid) == FALSE then
doPlayerSendCancel(cid, "you must be a vip account.") return true

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao povo,queria saber onde eu configuro da seguinte forma :

 

Free account,pode apenas pegar dinheiro.

P.A,pode pegar ate 5 itens apenas.

(o dinheiro de ambos vai pro banco) (p.a pode pegar o item de longe "assim como ta no script"///free so pega se o bixo morrer do lado dele)

Obg pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

troca

 

if info.OnlyPremium == true and not isPremium(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, "you must be a premium account.") return true

 

por

 

if info.OnlyPremium == true and getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "you must be a vip account.") return true

 

Vodkart, esse bagui q se me passo tipo ele funfa dahora, mais qndo o player perde a vip, ele continua catando o loot sozinho, só que n tem como ele desativa ou altera, qndo ele fala /autoloot diz que ele precisa ser vip, mas mesmo assim continua catando o loot... sem ele poder fazer nada... Tem alguma forma de configura pra quando a vip acaba, todos os itens salvos na lista apagarem, pra ele não ficar catando loot mesmo depois de finalizada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 6 months later...

@Vodkart nao tem como se faze um autoloot desse pra poketibia?

todos que eu testei ta bugado, depois que adiciona 100 item, ele para de adiciona, e tem hora que ele decha escapa umas par de item, ex:

matei 20 charizard, caiu 20 stone, dessas 20 ele decha escapa 3, 4, principalmente se o player for lvl alto, e mata muito pokemon de uma veiz

ou se nao eu te passo o script, dai se ve o que se pode faze, se nao ta de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...