Ir para conteúdo

Spriting Insaend


Insaend

Posts Recomendados

Galera peço desculpas a todos e ficarei feliz em postar o Link do Duelo seja aqui ou em outro fórum para vocês verem.... mais peço que finalizemos o assunto que se estende por 2 page do fórum em minha Show off!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, todos estao vendo que o madara esta criticando o orc do insa e talz, mais e ai, madara é o spriter fodao?

Claro que não, ele gosta de criticar mais nao melhora as sprites proprias.

 

1º Orc fodao feito pelo madara, 100 a 0 em todos, opa, e esta cabeça ai, ou foi cortada ou o cabelo foi bem penteado, ou é o hulk ? e esta armadura de papel?

2u41piq.png

2º Guerreiro de plastico? Borracha? mais pillow que isto impossivel!

2vbkaix.png

3ºE este cogumelo ai todo pillow, sem contraste nenhum e com 0 de AA

5460t3.png

4º Esta eu tenho que admitir, foi a melhor dele, mais quase tudo errado, só acertou na coloração de algumas partes, braços estao curtos, ombros tortos, cinto fora da pespectiva, calça ou saia, seja la o que for, toda torta, pqp!

28kn3he.png

 

Agora acho sacanagem um cara q fez isto 2u41piq.png querer criticar isto orc_p410.png, sacanagem isso ai!

Agora tenho que pedir desculpa ao Madara pois ele é o cara foda do spriting e vai ficar nervoso comigo, me desculpa em... sqn...

Desculpa ai Insaend mais nao aguentei o cara ficar falando mau do orc e ter feito este sprite terrivel, parece que minha avó fez!

Editado por ElderDark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, todos estao vendo que o madara esta criticando o orc do insa e talz, mais e ai, madara é o spriter fodao?

Claro que não, ele gosta de criticar mais nao melhora as sprites proprias.

 

1º Orc fodao feito pelo madara, 100 a 0 em todos, opa, e esta cabeça ai, ou foi cortada ou o cabelo foi bem penteado, ou é o hulk ? e esta armadura de papel?

2u41piq.png

2º Guerreiro de plastico? Borracha? mais pillow que isto impossivel!

2vbkaix.png

3ºE este cogumelo ai todo pillow, sem contraste nenhum e com 0 de AA

5460t3.png

4º Esta eu tenho que admitir, foi a melhor dele, mais quase tudo errado, só acertou na coloração de algumas partes, braços estao curtos, ombros tortos, cinto fora da pespectiva, calça ou saia, seja la o que for, toda torta, pqp!

28kn3he.png

 

Agora acho sacanagem um cara q fez isto 2u41piq.png querer criticar isto orc_p410.png, sacanagem isso ai!

Agora tenho que pedir desculpa ao Madara pois ele é o cara foda do spriting e vai ficar nervoso comigo, me desculpa em... sqn...

Desculpa ai Insaend mais nao aguentei o cara ficar falando mau do orc e ter feito este sprite terrivel, parece que minha avó fez!

Sim apesar de tudo isso faço sprites à 3 meses e insaend à 4 anos,com esses critérios de avaliação no meu skeleton você consegue achar erros até nas sprites do galiant icon_lol.gif ,o fato é que:coloração,sombreamento e anti aliasing foram muito bem aplicados no sprite,e com questão de alinhamento e perspectiva são pequenos erros facilmente corrigidos.

Quero avisar pro pessoal que o duelo será no perspective45 e o critério será técnica,e não amizadecool.png

 

A discussão termina.

Editado por Madarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou direto ao ponto. Finalizamos esse assunto madarada por favor se tiver algo a mais a falar mande por PM ja que na temos contato de email e nem Skype...

Se for usar suas palavras para responder ate mesmo esta mensagem q estou mando faça por PM.

 

Caso venha a persistir em provocar ou deixar ser provocado pedirei que meu tópico seja fechado para melhor uso do Forum...

 

 

Atenciosamente aquele que ja esta grilado! KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já deu não é pessoal?

Espero que essa discussão termine por aqui. Deixemos de estragar esse belíssimo tópico.

 

Galera peço desculpas a todos e ficarei feliz em postar o Link do Duelo seja aqui ou em outro fórum para vocês verem.... mais peço que finalizemos o assunto que se estende por 2 page do fórum em minha Show off!

 

Se o problema persistir, por favor entre em contato comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei postando os avanços no Spriting do nosso duelo nesse post peço que ninguém poste antes de eu postar que a arte esta finalizada terei ate o Dia 05/05/2014.

 

Obrigado a todos os membros que frequentam minha Show OFF.

 

01lipono10.png Temos o que chamo de sombra (marcação do corpo) a forma com que faço este outline também e chamada de preenchimento onde o artista vai preenchendo o campo onde vai fazer a arte, também pode ser feita com pequenos rabisco de previa de outline e parti deste então ser capas de ir pintando o corpo.

 

Link para Visualização do que foi dito a cima: Link o vídeo pode ser melhor interpretado a partir de 1 minuto de gravação.

 

----------------------------

 

020210.png A criatura agora ganha sua forma dentro do mando de sombra e podemos ver os traços mais fortes de seu corpo onde poderemos trabalhar toda sua musculatura e postura adequada. Vale bem lembra que nem um animal selvagem para sempre com pés (patas) juntas como ja temos o costume de ver no tão famoso Tibia e outros games.... pois eles não são adestrados como Pitbull.

----------------------------

030310.png A criatura agora esta ganhando uma forma mais bela e compreensiva de se ver, isso se chama Sombreamento/Iluminação e também podemos colocar o Relevo dentro destas imagem bem fraquinho que com o tempo ganhara mais força como segue na imagem 04.

----------------------------

0400410.pngO relevo na parte de pelo da cabeça da criatura esta mais forte mostrando para todos a grande importância de uma Iluminação e Sombreamento preliminar que muitos deixam de fazer pixel a pixel pois gostam da facilidade que as grandes artes tem e utilizar de ferramentas que ja ajuda em muito porem no pixel arte infelizmente o trabalho e ardo (TRABALHOSO) e relativamente demorado de acordo com a habilidade e capacidade de acerto para com a imagem que se deseja ter (fazer), O Relevo nada mais e do que saber os pontos onde se terá mais Iluminação sendo assim para muitos o foco de cores Claras (saturadas) podendo deixar sua arte mais rica ou mais pobre isso vai do tipo de Tom (cor) que se usa. Cada Artista explora essa parte como um quebra cabeça muitos erram em algumas formas e outros acertam sem perceber porem na hora de colori e que vem a grande dificuldade (TuToRiAl 04 A arte do pontinho) pode nos ajudar a entender melhor.

00411.png

----------------------------

0500510.pngEis aqui o momento onde a textura inicia seu trabalho de aparição a textura de pelos seria como trabalhar vários fios de cabelos ou pelos em uma sequencia nem sempre totalmente coerente onde cada pelo se sobrepõem ao outro fazendo com que todos tenha ou não um destino com pelos pequenos (não volumosos) seria como fazer os pelos das pernas onde pequenos picos de Luz nos dizem que o pelo ressalta ali se diferenciando dos demais. Em locais de fios longos como a parte da nuca e costas da Criatura podemos puxar mais uma sequencia de fios novamente organizados ou não porem que sempre inicia e finaliza antes do fim da criatura para que nem um fio esteja totalmente definido de seu aparecimento ate o fim onde ele mostraria seu comprimento final pois ele não usa Lizante UAHSUASHUA!

 

Vídeo Bruto de como podeira ser feito este efeito em fios longos... PS: Não e pelo mais pode se tira uma ideia ( Link ) vídeo demonstrara apos 00:02:45min.

----------------------------

 

06006_b10.pngNesta etapa estamos apenas pintando o que já fizemos e dando um pouco a mais de vida na criatura que já esta preste de seu fim de criação. Apesar de todo o trabalho com sombreamento e todo o resto ainda podemos trabalhar mais a sua sombra sabendo de onde vem Luz que ira iluminar nossa pequena Criatura. E para quem gosta de deixar ainda mais sombrio suas Sprite eu aconselho faze-lo.

 

----------------------------

07007_a10.pngA parte mais legal (mentira) seria essa do sombreamento onde você vai trabalhar pixel a pixel para deixar sua criatura (arte) ainda mais atraente para os olhos de vários e também seu e como e feito isso? Simples pode ser pegar cada tom colocado que você deseja escurecer e colocar em uma nova tabela para mesclar ou só mesmo troca sua saturação ainda mais para o lado escuro.

 

ps: você devem ter percebido que o rabo dele a muito tempo já esta sem pintar sem sombre e tudo mais, isso e devido ser a parte onde vai se ter animação isso o rabo dele vai ficar mexendo e por isso resolvi dar atenção para ele somente na hora de animar.

 

----------------------------

08lipino10.gif

Esta e a parte final do trabalho. Alguns vão falar nossa mais você podia ter feito mais coisa podia ter animai mais.....

minha resposta e curta: para que vou mexer em uma imagem que só vai ficar online para demonstração?

Esperando que os dias dados pelo Nobre do outro fórum seja o suficiente para você meu caro duelista!

Editado por Insaend
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só gostaria de comentar uma coisa!

O madarada pode e deve está querendo "ajudar", mas ele tem que aprender uma coisa, nada é perfeito e nunca será, trabalhos de pixel art que são feitos profissionalmente podem e possivelmente contem erros se procurados, é isso que eu percebo no madarada, ele não olha o lado positivo de um trabalho, mas sim o negativo... Espero que mude esse tipo de atitude, afinal de contas, isso é uma comunidade onde as pessoas se ajudam e trocam conhecimento, ninguém está aqui para ser criticado 24h por dia, se não gostou de algo, legal, diga oque pode ser feito para MELHORAR e não tentar procurar defeitos, isso é ridículo, não importa QUEM SEJA, em todos os tópicos eu vejo você MADARADA criticando, seja menos arrogante por favor!

 

Insaend, desculpe por usar seu tópico para fazer esse comentário, ah, suas sprites estão muito boas, gosto muito do seu estilo mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora podem comentar sobre a Arte e também isso ja faz parte do Tutorial de Textura e iluminação da Arte do Pontinho Criaturas.

 

Que muitos aprendam com isso pois olhar e sempre mole criticar também... mais saber aplicar 60% do que se falar são poucos que dão conta! Pior e quando não dão conta de aplicar nem 20% do falado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...