Ir para conteúdo

Prisão De Luxo


DiogoTemporario

Posts Recomendados

Você pode reabilitar um cara que rouba macarrão no supermercado, sem estudo e sem oportunidades na vida,

agora reabilitar um cara com ideais e com todo tipo de informação não.

 

Reabilitar um cara com ideais é a mesma coisa que ir em uma igreja evangélica e dizer que Deus não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não rola fazer isso no Brasil, não é só uma questão de prisão, envolve muito mais coisa. (Sem contar nos desvios que iriam rolar aueahu)

Também tinha esse pensamento babaca de q bandido bom é bandido morto

Mas acabei vendo que não adianta, não é assim que vão se resolver as coisas, a não ser claro q se matem todos as pessoas más (akutmetsu lol), o que não iria acontecer nunca. (Até porque nunca definiriam o que é realmente maldade)

 

Do mesmo jeito que tu pode 'lavar' a cabeça de algm (vide igrejas) pra fazer algo 'mal' tu poderia usar o msm esquema pra ela ser socialmente aceitável, será que rola algo do tipo por lá? (Alex deLarge aeuahe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ir pra noruega ser preso

abrs galera

Pode até ir, mas depois vai perceber oque é ter a liberdade limitada.

 

...(Até porque nunca definiriam o que é realmente maldade)...

Claro que já definiram oque é maldade, maldade é tudo aquilo que a maioria não gosta, assim sendo se as pessoas gostassem de morrer seria muita maldade deixar alguém vivo, quem não fosse um assassino seria um cara muito mal.

 

Não sei de onde tirou "maldade não tem definição", ta drunk.gif ?

Editado por Newtonnotwen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ir pra noruega ser preso

abrs galera

Pode até ir, mas depois vai perceber oque é ter a liberdade limitada.

 

...(Até porque nunca definiriam o que é realmente maldade)...

Claro que já definiram oque é maldade, maldade é tudo aquilo que a maioria não gosta, assim sendo se as pessoas gostassem de morrer seria muita maldade deixar alguém vivo, quem não fosse um assassino seria um cara muito mal.

 

Não sei de onde tirou "maldade não tem definição", ta drunk.gif ?

Vindo do cara que acha que a ciência é absoluta e se considera um gênio pelo signo eu acho que não preciso nem responder.

Btw, bêbado tava sua mãe quando resolveu transar com seu pai pra sair isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ir pra noruega ser preso

abrs galera

Pode até ir, mas depois vai perceber oque é ter a liberdade limitada.

 

...(Até porque nunca definiriam o que é realmente maldade)...

Claro que já definiram oque é maldade, maldade é tudo aquilo que a maioria não gosta, assim sendo se as pessoas gostassem de morrer seria muita maldade deixar alguém vivo, quem não fosse um assassino seria um cara muito mal.

 

Não sei de onde tirou "maldade não tem definição", ta drunk.gif ?

Vindo do cara que acha que a ciência é absoluta e se considera um gênio pelo signo eu acho que não preciso nem responder.

Btw, bêbado tava sua mãe quando resolveu transar com seu pai pra sair isso aí.

Não me considero gênio por causa de signo nenhum, me considero simplesmente por ser.

 

Reportado por ofensa.

 

Acho que toda prisão deve oferecer biblioteca, aulas e oficinas. E uma sela de tamanho respeitoso a cada preso.

 

Não pensando no bem estar do bandido, mas sim no que que vai sair dali quando acabar a pena.

Errado, se for assim geral ia ser preso, mesmo que ofusquem a liberdade momentaneamente você obterá um lucro.

 

Obviamente vai sair de lá um grande intelectual.

 

A prisão é feita para o outro perder, ou seja "pagar" pelo que fez, não para lucrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Newtonnotwen, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

onde você quer chegar cara????

 

Sua linha de raciocínio:

PostX: minha opinião é X...blablabla

PostY: minha opinião é Y...blablalbalbla

PostNewtonnotwen: PosX ta errado blablalblalbla, postY tambem está errado blablablalbal, eu sou um gênio!

 

 

Quem é você pra dizer quem está errado quem está certo ?? você é ridículo cara na moral (todos do fórum acha isso), ultimo post que gasto com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra completar o raciocínio pode dizer q bater nas criança as torna um adulto melhor k

Errado, os chineses educam os filhos da base da "porrada", existem 2 bilhões de chineses no mundo e em comparação a essa existem poucos milionários.

 

Os judeus constituem uma pequena parcela da população mundial e educam seus filhos a base de uma "chantagem emocional", quase todos milionários do mundo são judeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...