Ir para conteúdo

Prisão De Luxo


DiogoTemporario

Posts Recomendados

conseguir dinheiro não tem nada a ver com ser uma pessoa melhor champs

a maneira rígida como essas culturas ensinam seus filhos só quer dizer q eles se tornam adultos rígidos até consigo mesmos (vide casos de suicídio por vergonha de erros)

eles se tornam ótimos engenheiros, investidores, empresários e o caralho a quatro? podem até se tornar

agora imagina se isso fosse feito de maneira não tão rigorosa, a coisa só tende a melhorar.

 

btw

ser rico =/= ser uma pessoa boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um adulto melhor ao meu ver é aquele inteligente, sábio e genial, que estabeleça e mude essa sociedade cada vez para melhor, e normalmente a inteligência e a sabedoria se concentra nas mãos do ricos. Assim sendo seriam os judeus esses "adultos perfeitos" ao meu ver.

 

Obs: Não sou judeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inteligência, sabedoria, isso tudo é relativo de lugar pra lugar, de pessoa pra pessoa

 

tu pode achar q conhecer cada regra matemática seja útil, ou de grande valia, mas pra outra pessoa isso não serve pra nada, e nem demonstra nada tbm.

não tem pq sabedoria se concentrar nas mãos dos mais ricos, isso é meio ignorante de afirmar

conheço muita gente pobre, pobre mesmo, de mal ter o que comer que vale muito mais como amigo do que um eike batista da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inteligência, sabedoria, isso tudo é relativo de lugar pra lugar, de pessoa pra pessoa

 

tu pode achar q conhecer cada regra matemática seja útil, ou de grande valia, mas pra outra pessoa isso não serve pra nada, e nem demonstra nada tbm.

não tem pq sabedoria se concentrar nas mãos dos mais ricos, isso é meio ignorante de afirmar

conheço muita gente pobre, pobre mesmo, de mal ter o que comer que vale muito mais como amigo do que um eike batista da vida.

E oque é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra que se continua,dexa o cara fala sozinho ae.

n adianta discuti,na visão dele,ele sempre vai estar certo(mesmo que n faça o menor sentido)...

 

vcs só tão bosteando o topico.

Editado por lordbug99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra que se continua,dexa o cara fala sozinho ae.

n adianta discuti,na visão dele,ele sempre vai estar certo(mesmo que n faça o menor sentido)...

 

vcs só tão bosteando o topico.

"Meu nome é lordbug99, eu sou mongol e você?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que toda prisão deve oferecer biblioteca, aulas e oficinas. E uma sela de tamanho respeitoso a cada preso.

 

Não pensando no bem estar do bandido, mas sim no que que vai sair dali quando acabar a pena.

Sim, também acho que eles deveriam fornecer celas, principalmente que é 50 nego num espaço de 5x5x5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A realidade é tensa, tem gente que realmente acha a cadeia boa, só de pensar que podem comer todo dia já acham uma grande coisa..

Afinal é, mais é fora de questão.

Nada a ver.

 

Se não quem morre de fome vai fazer qualquer merda pra ser preso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A realidade é tensa, tem gente que realmente acha a cadeia boa, só de pensar que podem comer todo dia já acham uma grande coisa..

Afinal é, mais é fora de questão.

Nada a ver.

 

Se não quem morre de fome vai fazer qualquer merda pra ser preso.

Já ouvi sobre um caso desse por isso falei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No texto nao a nada que afirme se tem ou nao acesso a INTERNET,mais creio que nao.

Fora isto concordo com tudo ali, ninguem deve ser privado da LIBERDADE!

Obs: Se ele viver bem na prisao,vai querer matar mais pra voltar? HUhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...