Ir para conteúdo

Inteligência, No Que Se Baseia?


Newtonnotwen

Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tá, bush não foi melhor exemplo.

Mas inteligência =/= racionalidade

meu pai não é "inteligente" (em relação a matemática, ou química p.e) mas é um cara muito racional, ele pensa muito pra frente, não sei explicar direito

acho que meu pai tbm não é o melhor exemplo devido a relação q tenho com ele.

mas acho que deu pra pegar o que eu tendei falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fis 130 tbm(mas chutei duas,incluindo a ultima que era uma que tem um ums quadriculados com triangulos ,bolinhas e ums x;e a outra foi uma de liga os pontinhos)

serio

 

mas acho que isso n prova nada,esse o cara fase varais veses e decora as resposta de todas as questões?

Editado por lordbug99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmocara acho que vc n intendeu o que eu disse,eu quis dizer que uma ves que vc fasa vc ja vai saber todas as questões e vai ter tempo ilimitado pra resolver e depois volta e responde tudo.

 

eu n tinha visto a exigencia de print antes de fase,e se fiser denovo vai ser mais facil pois já conheço os padrões de relações que eles usam,e as resposta de algumas(caso elas apareçam denovo)em tão n seria valido..

mas a maioria das relações esta na digonais ou nas digonais , verticais;algumas copian parte da figura ao lado outras untam caracteristicas que vem de uma digonal com as que vem da outa diagonal,outras copian apenas as partes que n se reptem nas figuras para forma uma nova...

se duvida que fis os 130(mas acho que a redondam os numeros,tipo 90,110,120,130,ect.)) ,copia uma das questões de la e fala pra min explicaa relação que mostra a resposta,simples.(com a exeção das que falei que chutei,e 1 outra que n tenho certesa se acertei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...