Ir para conteúdo

Teoria Doppelganger


Andre Miles

Posts Recomendados

Não li o que todos disseram mas para ter alguem fisicamente parecido comigo ele tem que ter recebido genes identicos aos meus logo 3,5 bilhoes de pessoas sao iguais aos outros 3,5 bilhoes logo nao faz muito sentido

7*

3,5+3,5 da quanto jumento

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li o que todos disseram mas para ter alguem fisicamente parecido comigo ele tem que ter recebido genes identicos aos meus logo 3,5 bilhoes de pessoas sao iguais aos outros 3,5 bilhoes logo nao faz muito sentido

7*

3,5+3,5 da quanto jumento

Creio que não entendeu.

 

Reportado por ofensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li o que todos disseram mas para ter alguem fisicamente parecido comigo ele tem que ter recebido genes identicos aos meus logo 3,5 bilhoes de pessoas sao iguais aos outros 3,5 bilhoes logo nao faz muito sentido

7*

3,5+3,5 da quanto jumento

Creio que não entendeu.

 

Reportado por ofensa.

vc xinga todos falando que são inferiores a voce, e voce chama os outros de jumento tambem

mas quando te chama ce fica puta ne

vira homem mlk

e não desvirtue do assunto que o tópico é bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o físico de uma pessoa é resultado de recombinações genéticas, caracteres adquiridos etc etc

isso aí é mágica e mágica não existe

bj

 

katy-zooey-doppelganger-b400lvg102108.jpg

parecido não é igual

e pelo que sei elas nunca morreram ao se verem

nem tem personalidade contrária

essa "teoria" é pior que a ideia do newtownnotwen

devia ta no bar não aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o físico de uma pessoa é resultado de recombinações genéticas, caracteres adquiridos etc etc

isso aí é mágica e mágica não existe

bj

 

katy-zooey-doppelganger-b400lvg102108.jpg

parecido não é igual

e pelo que sei elas nunca morreram ao se verem

nem tem personalidade contrária

essa "teoria" é pior que a ideia do newtownnotwen

devia ta no bar não aqui

a teoria em si eu concordo que seja babaquisse

 

mas eu acho muito difícil cara não existir alguém muito parecido comigo, quase como um gêmeo. mesmo que ele n esteja vivo agora, que já tenha vivido algum tempo atrás

pense se atualmente existe 7 bilhoes de pessoas no mundo

durante todo o tempo de vida dos humanos na terra, acho meio impossível não ter existido alguém igual a mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The number of base pairs in human DNA is something on the order of 3 billion. Given that each base pair can be one of four combinations, the total combinations is 3 billion to the fourth power (i.e. 3B X 3B X 3B X 3B), so it's a big number. Given that 6B people live on the planet today, and that approximately 25000 generations of homo sapiens has existed (500,000 years divided by 20 years per generation, I figure about

150 Trillion humans have lived so far (somebody check my math here). So you can imagine that the possibility of a direct DNA copy of yours is very minute, and most likely never existed, and never will again.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li o que todos disseram mas para ter alguem fisicamente parecido comigo ele tem que ter recebido genes identicos aos meus logo 3,5 bilhoes de pessoas sao iguais aos outros 3,5 bilhoes logo nao faz muito sentido

quais são as chances de você encontrar com uma pessoa que é parecidíssima com você sem ser famoso pra outra pessoa notar que é parecida com você?

é foda cara, existe mta gente no mundo em lugares muito diferentes...

 

(digo parecidíssima pq seu suposto doppelganger pode ter mudado um pouco a própria aparência, tpw eu uso barba logo seguindo a lógica da teoria meu doppelganger não deve gostar de usar barba, então isso já diferencia um pouco)

mano

se acha que se metade da população fosse igual, ngm ia notar? ngm ia se olhar no espelho e perceber "porra, sou igual aquele cara famoso" e ia ir pra midia?

n viaja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li o que todos disseram mas para ter alguem fisicamente parecido comigo ele tem que ter recebido genes identicos aos meus logo 3,5 bilhoes de pessoas sao iguais aos outros 3,5 bilhoes logo nao faz muito sentido

quais são as chances de você encontrar com uma pessoa que é parecidíssima com você sem ser famoso pra outra pessoa notar que é parecida com você?

é foda cara, existe mta gente no mundo em lugares muito diferentes...

 

(digo parecidíssima pq seu suposto doppelganger pode ter mudado um pouco a própria aparência, tpw eu uso barba logo seguindo a lógica da teoria meu doppelganger não deve gostar de usar barba, então isso já diferencia um pouco)

mano

se acha que se metade da população fosse igual, ngm ia notar? ngm ia se olhar no espelho e perceber "porra, sou igual aquele cara famoso" e ia ir pra midia?

n viaja

nunca viu sosias muito parecidos? tem artistas que tem muitos sosias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li o que todos disseram mas para ter alguem fisicamente parecido comigo ele tem que ter recebido genes identicos aos meus logo 3,5 bilhoes de pessoas sao iguais aos outros 3,5 bilhoes logo nao faz muito sentido

7*

3,5+3,5 da quanto jumento

Creio que não entendeu.

 

Reportado por ofensa.

vc xinga todos falando que são inferiores a voce, e voce chama os outros de jumento tambem

mas quando te chama ce fica puta ne

vira homem mlk

e não desvirtue do assunto que o tópico é bom

Caso não tenha percebido não são pessoas de verdade, são ilusões seu JUMENTO.

 

Não pode reportar mesmo mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, queria ter um doppelgänger para tentar convence-lo a fazer minhas obrigações diárias...Se ele fosse meu oposto ele faria isso muito bem, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li o que todos disseram mas para ter alguem fisicamente parecido comigo ele tem que ter recebido genes identicos aos meus logo 3,5 bilhoes de pessoas sao iguais aos outros 3,5 bilhoes logo nao faz muito sentido

7*

3,5+3,5 da quanto jumento

Creio que não entendeu.

 

Reportado por ofensa.

vc xinga todos falando que são inferiores a voce, e voce chama os outros de jumento tambem

mas quando te chama ce fica puta ne

vira homem mlk

e não desvirtue do assunto que o tópico é bom

Caso não tenha percebido não são pessoas de verdade, são ilusões seu JUMENTO.

 

Não pode reportar mesmo mdr.gif

onde que ta escrito que é uma ilusão cara

pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...