Ir para conteúdo

Teoria Doppelganger


Andre Miles

Posts Recomendados

Não li o que todos disseram mas para ter alguem fisicamente parecido comigo ele tem que ter recebido genes identicos aos meus logo 3,5 bilhoes de pessoas sao iguais aos outros 3,5 bilhoes logo nao faz muito sentido

7*

3,5+3,5 da quanto jumento

Creio que não entendeu.

 

Reportado por ofensa.

vc xinga todos falando que são inferiores a voce, e voce chama os outros de jumento tambem

mas quando te chama ce fica puta ne

vira homem mlk

e não desvirtue do assunto que o tópico é bom

Caso não tenha percebido não são pessoas de verdade, são ilusões seu JUMENTO.

 

Não pode reportar mesmo mdr.gif

onde que ta escrito que é uma ilusão cara

pqp

"Segundo lendas germânicas, existe uma criatura chamada doppelgänger, que tem a capacidade de se transformar em um “clone perfeito” da pessoa, uma cópia idêntica, imitando inclusive características emocionais (vergonha, não-aceitação social).

Acredita-se que o doppelgänger representa o lado negativo, que tenta estimular a pessoa a fazer coisas erradas, influenciando a pessoa a fazer aquilo que normalmente ela nao faria.

Dentre as teorias existentes, está a de que esta criatura seria um “conselheiro invisível”, que só poderia ser visto pelo indivíduo que o tem."

 

A não ser que você considere que uma pessoa possa ser invisível e só você possa vê-la, ai sim você terá razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li o que todos disseram mas para ter alguem fisicamente parecido comigo ele tem que ter recebido genes identicos aos meus logo 3,5 bilhoes de pessoas sao iguais aos outros 3,5 bilhoes logo nao faz muito sentido

7*

3,5+3,5 da quanto jumento

Creio que não entendeu.

 

Reportado por ofensa.

vc xinga todos falando que são inferiores a voce, e voce chama os outros de jumento tambem

mas quando te chama ce fica puta ne

vira homem mlk

e não desvirtue do assunto que o tópico é bom

Caso não tenha percebido não são pessoas de verdade, são ilusões seu JUMENTO.

 

Não pode reportar mesmo mdr.gif

onde que ta escrito que é uma ilusão cara

pqp

"Segundo lendas germânicas, existe uma criatura chamada doppelgänger, que tem a capacidade de se transformar em um “clone perfeito” da pessoa, uma cópia idêntica, imitando inclusive características emocionais (vergonha, não-aceitação social).

Acredita-se que o doppelgänger representa o lado negativo, que tenta estimular a pessoa a fazer coisas erradas, influenciando a pessoa a fazer aquilo que normalmente ela nao faria.

Dentre as teorias existentes, está a de que esta criatura seria um “conselheiro invisível”, que só poderia ser visto pelo indivíduo que o tem."

 

A não ser que você considere que uma pessoa possa ser invisível e só você possa vê-la, ai sim você terá razão.

a parte que voce destacou responde oq voce ta falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, é que retardados necessitam de maiores explicações, muitas vezes vai que olha tudo menos oque ta de vermelho.

Não li na integra

http://www.xtibia.co...prisao-de-luxo/

 

entendo

Great man! You are my master. thumbsupsmiley.png

 

"Editado por Linshun, Há um minuto."

Editado por Newtonnotwen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

newtonnotwen, enfia o dedo no cu e saia desse tópico

Parece que não admiti erros.

lol?

voce que digita com o cu e eu que nao admito erros?

Não lhe respondo mais sobre isto neste tópico.

 

Motivos:

 

-Desvio de assunto do tópico, não quero ser alertado injustamente novamente.

-Você só fala merda, considero-te um merdeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, é que retardados necessitam de maiores explicações, muitas vezes vai que olha tudo menos oque ta de vermelho.

Não li na integra

http://www.xtibia.co...prisao-de-luxo/

 

entendo

Great man! You are my master. thumbsupsmiley.png

 

"Editado por Linshun, Há um minuto."

Editado por Newtonnotwen, Há 13 minutos.

 

você come merda né, que diferença faz editar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...