Ir para conteúdo

[Gesior] Show Outfit Em Tempo Real


Piabeta Kun

Posts Recomendados

Novamente navegando em forums gringos achei algo que eu recebia pms e mais pms para fazer!
Esse tutorial mostra como fazer o show outifis mostrar os outfits dos personagens em tempo real!

characters.php


Localize a seguinte linha.

<td rowspan="2" width="68" height="68" align="center" valign="bottom">'.$playerOutfit.'</td>


e substituí-la por isso.

<td rowspan="2" width="68" height="68" align="center" valign="bottom"><image src="outfiter/outfiter.php?id='.$player->getLookType().'&addons='.$player->getLookAddons().'&head='.$player->getLookHead().'&body='.$player->getLookBody().'&legs='.$player->getLookLegs().'&feet='.$player->getLookFeet().'"/></td>



Outra versão para characters.php

Adicione esta acima do código de comentário no characters.php

// ** OUTFIT SHOWER if(is_int($number_of_rows / 2)) { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } else { $bgcolor = $config['site']['lightborder']; } $number_of_rows++;$main_content .= '<TD BGCOLOR="'.$bgcolor.'">Outfit:<TD style="background-color: '.$bgcolor.'"><image src="outfiter/outfiter.php?id='.$player->getLookType().'&addons='.$player->getLookAddons().'&head='.$player->getLookHead().'&body='.$player->getLookBody().'&legs='.$player->getLookLegs().'&feet='.$player->getLookFeet().'"/></TD></TD>';//END



whoisonline.php

Pocure isso

<TD WIDTH=60%>'.$flag.'<A HREF="index.php?subtopic=characters&name='.urlencode($player['name']).'">'.$player['name'].'</A></TD>


e adicione isso acima dele

<TD><image src="outfiter/outfiter.php?id='.$player['looktype'].'&addons='.$player['lookaddons'].'&head='.$player['lookhead'].'&body='.$player['lookbody'].'&legs='.$player['looklegs'].'&feet='.$player['lookfeet'].'"/></TD>



Pocure isso

<TD><A HREF="index.php?subtopic=whoisonline&order=name" CLASS=white>Name</A></TD>



e adicione isso acima dele

<TD CLASS=white><b>Outfit</b></TD>



Imagens

cAhyHWl.png

dkfGOPE.png

bB4g_3i.png



Arquivos PHP usados

 


Creditos: Ninja e PiabetaMan01 por trazer ao forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Cara Isso Não Funfa Ja Tentei Em Varios Characters.php Não Funfo Em Nenhum Você Pelo Menos Tento? Pra Ver Se Funfa? Ou Só Pego Da Otland E Colocou Aqui No Xtibia Sem Se Quer Ao Menos Testar ?

Editado por LTK157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema está funcionando perfeitamente, verifique os seu códigos antes de postar. Certifique-se de que você está fazendo certo... Poste uma print screen mostrando o possível erro que da, vou verificar o erro e postar a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu estou tendo esse erro:

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 1' in C:\xampp\htdocs\characters.php:354 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\characters.php(354): PDO->query('SELECT `id`, `d...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(177): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\characters.php on line 354

 

Quem Me Ajudar dou rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

meus characters.php e o whoisonline não contem as linhas que você mandou substituir... então tentei adicionar essas linhas, mesmo não as tendo. deu merda, quando eu ia para a parte de characters do site ou dos online, a tela ficava branca, resumindo: simplesmente dava erro!, pra mim já xega de tudo isso por hj..

Editado por ewertonsilva157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...