Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Excluir Um Item Do .dat (7.81)


Ryohei

Posts Recomendados

Bom Gente, Antes de mais nada queria informar que esse é meu primeiro Topico, Desculpa qualquer coisa. Vamos la:

 

Galera estou criando um servidor de Narutibia, e por alguns motivos eu prescisei excluir uma Sprite... Mais percebi que só daria certo se eu Retirase ela do .Dat, Depois de muito tempo procurando, eu achei ele e percebi o quanto é dificil de usa-lo... Depois de fuçar e Fuçar Resolvi dar "Del" em cima da Sprite... Pelo visto funcionou... Mais o item mesmo que em branco ainda esta la... Gostaria de saber se tem algum jeito de eu Retira-lo de la...

 

Desde Ja Agradeço... mdr.gif

 

 

 

obs: Para quem Quiser e Puder Ajudar no Server, Adiciona Msn: Revolution_pro2011@hotmail.com ou Skype: Vip_triident..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, Muito Obrigado ;S

 

Se eu Adicionar outra Sprite em cima, Onde a antiga aparecia (em um lugar onde eu nao queria) ... a Nova irá aparecer?

 

Se sim, Existe um jeito de Impedir que isso aconteça?

 

Obrigado desde já mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...