Jump to content
Stigal

[Pokemon] Servidor Stigal 3.0 [Pda 1.5]

Recommended Posts

Servidor Stigal 3.0 {PDA 1.5} [Download]

separador%20blog.jpg

• Menu:

├ Informações;

Ediçoes;

├ Erros;

Prints;

├ Download;

Creditos.

separador%20blog.jpg

• Informações Basicas

Please login or register to see this spoiler.

Aviso: Os 3 Virus Contidos São Do Executavel... Por Ser "TROJAN" Não Se Multiplica e não fazem mal ao computador!

separador%20blog.jpg

• Creditos •

Slicer - {Criador do PDA 1.5}

Stigal - {Ajeitar o Mapa e Deixalo "90% Completo"}

Edited by Stigal

Seu servidor foi aprovado para download e está sendo movido para seção correta.

Atenciosamente, Critical.

Obrigado,

Espero que ele ajude muita gente.

Atenciosamente, Stigal.

@Stigal esse é aquele sem lvl do slicer ou normal? REP+ pela iniciativa!

Sem level, "1.5 / 1.6"

Obrigado por comentar ;3

Ele ta bom, agora e so vcs melhorarem ;3

@Stigal Servido bem legal e com bastante coisas novas, mas eu testei aki e a golden arena n ta funcionando... quando chega na hora da golden arena n acontece nada... tirando isso ta tudo muito bom!! parabens e ja dei +Rep

@Stigal Servido bem legal e com bastante coisas novas, mas eu testei aki e a golden arena n ta funcionando... quando chega na hora da golden arena n acontece nada... tirando isso ta tudo muito bom!! parabens e ja dei +Rep

Tentei arrumar mas não achei solução....

embreve estarei me informando sobre esse erro!

Obrigado.

Atenciosamente, Stigal.

No Caso Fui Entrar Com o Client,1.6 Slicer,Mas Server Off Sabe Arrumar?

Problema nao e no meu servidor e sim na sua conexao

verefique seu molden e os procedimentos para deixar online

abraço.

abraço.

Sim Estou Ciente Disto,Mas Falo So Pra Entrar em Locahost Msm?Nao Para Outras Entrarem...

Meio Que Nao Vi Seu Server Ainda...

abraço.

Sim Estou Ciente Disto,Mas Falo So Pra Entrar em Locahost Msm?Nao Para Outras Entrarem...

Também tive esse problema amigo, consegui solucionar alterando o config.lua...

Altere "ip" para 127.0.0.1

novaimagem7e.png

Espero te-lo ajudado, abraço!

O Servidor esta 100%

se a conexao nao estabelecer ocm outros players e pelo motivo da sua intertet (rotiada, molden, radio...)

Obrigado pelos elogios

espero que tenha ajudado muitos!

abraço.

Também tive esse problema amigo, consegui solucionar alterando o config.lua...

Altere "ip" para 127.0.0.1

novaimagem7e.png

Espero te-lo ajudado, abraço!

Obg, Rep+,Isto e pq no do Slicer este e o Ip,^^

Agradeço Desde Ja GaaLol

Oloko? o cara fala sobre o config.lua (coisa basica) e leva o rep, eu q demorei mo cotinha pra fazer o sv fico aki deboa kkkkkkkkkkkk'

e pra rir msm....

#comedia.

Avuenja,

obrigado por comentar, sempre neah *-*

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Marcos VMA
      Boa tarde xTibianos, vim pedir uma ajudinha a vocês.. To com um servidor que ele só abre em Linux e hoje compilei (SourceServer) ele no meu Windows e gerou o .exe mas ele pede varias dll e tambem "(testei com umas dll de um servidor)" que quando abro ele , ele processa mas a janela da Distro não aparece ( so fica registrada no Gerenciador de Tarefas ) quem puder me ajudar agradeceria muito.
    • By gristony
      Funcionamento: Ao derrotar Pokémon selvagem, existe uma chance do seu corpo emitir uma aura, basta você passar por cima dele para receber novamente a mesma experiência dada pelo Pokémon. em creaturescript procure por pokeexp.lua dentro procure por: local givenexp = getWildPokemonExp(cid) coloque em baixo: local expTotal = 0 procure por: local expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) substitua por: expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) procure por: if corpse.itemid ~= 0 then coloque em baixo: local configBonusExp = { text = "exp", colorText = COLOR_POISON, effect = 100, time_effect = 5, chance = 100 } if math.random(1, 100) <= configBonusExp.chance then doItemSetAttribute(corpse.uid, "bonusexp", expTotal) doItemSetAttribute(corpse.uid, "aid", 64700) for i = 1, configBonusExp.time_effect do addEvent(doSendMagicEffect, 1000*i, getThingPos(cid), configBonusExp.effect) addEvent(doSendAnimatedText, 1000*i, getThingPos(cid), "+"..expTotal.." "..configBonusExp.text, configBonusExp.colorText) end end agora em movements em movements.xml procure por: <movements> em baixo coloque <movevent type="StepIn" actionid="64700" event="script" value="doubleExp.lua"/> em movements/scripts crie um arquivo lua com o nome de doubleExp.lua coloque dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local owner = getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid == owner then local expBonus = getItemAttribute(item.uid, "bonusexp") doPlayerAddExp(cid, expBonus) sendMsgToPlayer(cid, 27, "Your has gained a "..expBonus.." Experience Points.") doItemEraseAttribute(item.uid, "aid") doItemEraseAttribute(item.uid, "bonusexp") end return true end Créditos:
      eu > Sukito/Gristony
    • By akamorra
      Abertura dia 06 de Agosto de 2020 às 20:00h.
      SORTEIODE 100 PONTOS NA NOSSA PÁGINA FB.COM/baiakpro
      O servidor será hospedado em um Host Brasileiro e com uma Proteção DDoS de Altíssimo Nível.
      Teremos diversas formas de ganhar itens DONATE no nosso servidor de graça, apenas jogando e uma delas
      se chama Slot Machine (o player que tiver 15 events coins, pode tentar a sorte e ganhar um item donate).
      Servidor completamente exclusivo. Sistemas, eventos e quests EXCLUSIVAS.

Site oficial: www.baiak-pro.org

Algumas imagens de dentro do servidor (sem muito spoiler kkk):

Últimas Mudanças
        Mapa Baiak, modificado exclusivamente para o PVP. Task System reformulada com novas premiações Novas quests Nova área de quests Nova área donate Novas área de hunts Nova área de hunts 300+ Nova área de vip 2 & 3 Nova área de npcs Nova área de caves exclusivas Nova área do REI War castle reformulado Castle 24h reformulado Adicionado o Slot machine (o player que tiver 15 events coins, pode tentar a sorte e ganhar um item donate) Itens vips a venda em baixo do templo Adicionado Boosted Creature Todos os eventos automáticos com premiações diferentes

Informações do Servidor
        Dedicado 24 horas sem lag Attack speed moderado Dodge system Critical system Cliente próprio (com montaria do golde outfit, lembrando que não é obrigatório o uso do nosso cliente) Anti rollbacks Ticket system (contato diretamente com o Administrador) Autoloot system ideal Servidor refeito com todo carinho e respeito aos nossos Players

Agradecimento
        Gratidão a todos que acreditam no nosso projeto. Que vocês aproveitem e divirtam-se com as novidades e atualizações!

Please login or register to see this link.

Siga as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!
      Please login or register to see this link.
      | Please login or register to see this link.

• Create New...