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[Wodbo 8.0]Criando Vocações Parte 1


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Então vamos la:

Do que você vai precisar

-Sprites da vocation desejada

-Dat Editor

-Seu server de wodbo 8.0


1-Abra o dat editor

2-Clique em file/open

3-selecione o dat e o spr de seu client

 

 

2lt2esi.jpg

 

 

4-Clique em file/new monter

 

2ldc2h5.jpg

 

5- Agora na parte de baixo onde tem varios quadrados

 

33ytn48.jpg

 

6-Deixe em animation 3 e em xdiv 4

 

7-Va em import/sprites e então selecione seus sprites

 

8-Note que depois de você ter colocado 3 em animation e 4 em xdiv apareceu uma coluna com varios zeros, é la que você vai colocar seus sprites

Mais como eu vou fazer isso ?

R:Simples:

clique no sprite que deve ter aparecido na coluna do outro lado

e depois clique no zero e aperte o botão insert no teclado

Obs: Vocês tem que coloca-los na ordem certa que é a seguinte

 

1-Sprite virado para o norte

2-Sprite virado para o oeste

3-Sprite virado para o sul

4-Sprite virado para o leste

5-Sprite virado para o norte com o pé direito para frente

6-Sprite virado para o oeste com o pé direito para frente

7-Sprite virado para o sul com o pé direito para frente

8-Sprite virado para o leste com o pé direito para frente

9-Sprite virado para o norte com o pé esquerdo para frente

10-Sprite virado para o oeste com o pé esquerdo para frente

11-Sprite virado para o sul com o pé esquerdo para frente

12-Sprite virado para o oeste com o pé esquerdo para frente


Agora vamos para a parte dos scripts:

 

Va em pasta do seu ot/data e abra o vocations.xml com o bloco de notas

Va para o final dele, copie e cole uma delas e mude o id para um amais do ultimo

Agora vamos configurar a vocation

 

<vocation id="1" name="Goku" description="a goku" gaincap="50" gainhp="250" gainmana="250"gainhpticks="6" gainhpamount="50" gainmanaticks="3" gainmanaamount="50" manamultiplier="1.1" attackspeed="1000" soulmax="50" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3"distdamage="5" meledamage="15" kidamage="1" corpse="2853" charge="11">

<skill id="0" multiplier="3.0"/>

<skill id="1" multiplier="2.0"/>

<skill id="2" multiplier="3.0"/>

<skill id="3" multiplier="1.1"/>

<skill id="4" multiplier="3.0"/>

<skill id="5" multiplier="1.1"/>

<skill id="6" multiplier="1.1"/>

 

Gaincap: Quanto De Cap Ele Vai Ganha Quando Passa De Lvl.

Gainhp: Quanto Ele Vai Ganha De Vida Quando Passa De Lvl.

Gainmana: Quanto Vai Ganha De Mana Quando Passa De Lvl.

gainhpticks: É a Velocidade Que Vai Subir a Vida Do Char...Quanto Menor For o Número Mais Rápido Ira Aumentar.

gainmanaticks: É a Velocidade Que Vai Subir a Mana...Quanto Menor For o Número Mais Rápido Ira Aumentar.

gainsoulticks: Também a Velocidade Do Souls...Quando Menor o Número Mais Rápido Irá Ser...

gainhpamount: É Quanto Ele Vai Subir Cada Vez..Por Exemplo..Vai Subir De 50 Em 50 a Vida Nesse Caso..

gainmanaamount: É Quanto Ele Vai Subir Cada..Por Exemplo..A Mana Vai Subir De 50 Em 50 Nesse Caso..

lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" : Esse é Quantos de level, ki e skill. Irá Perde Quando o Player Morrer...

manamultiplier="1.1": Quanto Mais Alto For Esse Número... Mais Demorado Vai Ser Passar De Magic Level.

attackspeed="1000": É a Velocidade Do Ataque..Quanto Menor..Mais Rápido Será o Ataque...

soulmax="50": Maximo de Souls Que Vai Poder Ter.

distdamage="5": Distancia que o Ataque de magia vai.

meledamage="15": Não sei.

kidamage="1": É a força do Ataque de magia.

corpse="2853": É o corpo que vai aparecer ao morrer.

charge="11": É o efeito de quando der a magia charge.

Faça isso em para todas as transforms colocando nomes na ordem ex: Vegetto Vegetto ssj Vegetto ssj2 Vegetto ssj3 Vegetto ssj4 Vegetto ssj5 Vegetto rb Vegetto rb ssj e assim por diante

Agora no config.inc do site:

procure por:

################# Bandit ##########################
$id = 342;
$cfg['vocations'][$id]['name'] = 'Bandit';
$cfg['vocations'][$id]['level'] = 1;
$cfg['vocations'][$id]['maglevel'] = 0;
$cfg['vocations'][$id]['health'] = 290;
$cfg['vocations'][$id]['mana'] = 250;
$cfg['vocations'][$id]['cap'] = 500;
$cfg['vocations'][$id]['enabled'] = false;

$cfg['vocations'][$id]['look'][0] = 270;
$cfg['vocations'][$id]['look'][1] = 270;

$cfg['vocations'][$id]['skills'][0] = 1;
$cfg['vocations'][$id]['skills'][1] = 1;
$cfg['vocations'][$id]['skills'][2] = 1;
$cfg['vocations'][$id]['skills'][3] = 1;
$cfg['vocations'][$id]['skills'][4] = 1;
$cfg['vocations'][$id]['skills'][5] = 1;
$cfg['vocations'][$id]['skills'][6] = 1;

 

isso fica bem no final

copie e cole (faça isso somente para a vocation normal não as transforms

agora vamos configurar

 

$id = Aki é o numero da vocations, ou seja a vocation id

$cfg['vocations'][$id]['name'] = 'aqui é o nome que no caso é Vegetto'

$cfg['vocations'][$id]['level'] = aqui é o level que vai começar

$cfg['vocations'][$id]['maglevel'] = aqui é o ki level que vai começar

$cfg['vocations'][$id]['health'] = health inicial

$cfg['vocations'][$id]['mana'] = mana inicial

$cfg['vocations'][$id]['cap'] = capacidade de carga, na maioria dos ot estao desativadas;

$cfg['vocations'][$id]['enabled'] = aqui deixe true se for para aparecer no site e false se não for para aparecer

 

$cfg['vocations'][$id]['look'][0] = aki é a imagem da vocation, abra sua spr com dat editor e veja o numero;

$cfg['vocations'][$id]['look'][1] = aki é a mesma coisa que a de cima;

 

esses de baixo nao mexa !

$cfg['vocations'][$id]['skills'][0] = 1;

$cfg['vocations'][$id]['skills'][1] = 1;

$cfg['vocations'][$id]['skills'][2] = 1;

$cfg['vocations'][$id]['skills'][3] = 1;

$cfg['vocations'][$id]['skills'][4] = 1;

$cfg['vocations'][$id]['skills'][5] = 1;

$cfg['vocations'][$id]['skills'][6] = 1;


Agora para colocar magias nela va em data/spells e abra o spells.xml com o bloco de notas

procure a magia que você quer que ela tenha. ex:

 

<instant name="Big Bang Kamehameha" words="big bang kamehameha" direction="1" lvl="150" maglv="80"  mana="5000" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="big bang kamehameha.lua">
<vocation name="Gogeta SSJ1"/>
<vocation name="Gogeta SSJ2"/>
<vocation name="Gogeta SSJ41"/>
<vocation name="Gogeta SSJ42"/>
<vocation name="gogeta ssj5"/>
<vocation name="super gogeta ssj5"/>
<vocation name="Goku SSJ5"/>
</instant>

 

para adicionar mais uma vocation nessa spells você tem que adicionar uma tag em baixo ex:

<vocation name="Vegetto"/>

ficando assim

 

<instant name="Big Bang Kamehameha" words="big bang kamehameha" direction="1" lvl="150" maglv="80"  mana="5000" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="big bang kamehameha.lua">
<vocation name="Gogeta SSJ1"/>
<vocation name="Gogeta SSJ2"/>
<vocation name="Gogeta SSJ41"/>
<vocation name="Gogeta SSJ42"/>
<vocation name="gogeta ssj5"/>
<vocation name="super gogeta ssj5"/>
<vocation name="Goku SSJ5"/>
<vocation name="Vegetto"/>
<vocation name="Vegetto ssj1"/>
<vocation name="Vegetto ssj2"/>
<vocation name="Vegetto ssj3"/>
<vocation name="Vegetto rb"/>
<vocation name="Vegetto rb ssj"/>
<vocation name="Vegetto rb ssj2"/>
<vocation name="Vegetto rb ssj3"/>
<vocation name="Vegetto ssj4"/>
<vocation name="Vegetto ssj5"/>
</instant>

 

Agora Vou ensinar vocês a criar transform

1- va em data/spells/scripts e abra seu script de transforms ou entõo crie outro

se for criar outro, coloque isso dentro

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 86400000)

addOutfitCondition(condition, 0, 71, 0, 0, 0, 0)

setCombatCondition(combat, condition)

 

-- SSJ5

goku = {lookType=277}

gohan = {lookType=393}

barda = {lookType=361}

 

ext = 1000

 

function onCastSpell(cid, var)

 

if getPlayerVocation(cid) == 206 then

if getPlayerLevel(cid) >= 700 then

doPlayerSay(cid, 'Super Sayian 5', TALKTYPE_ORANGE_1)

doPlayerSetVocation(cid,400)

doSetCreatureOutfit(cid, goku, -1)

addEvent(tran,ext,cid)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 233)

else

doPlayerSendCancel(cid, "voce nao tem lvl 700!")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)

end

 

elseif getPlayerVocation(cid) == 219 then

if getPlayerLevel(cid) >= 700 then

doPlayerSay(cid, 'Super Sayian 5', TALKTYPE_ORANGE_1)

doPlayerSetVocation(cid,401)

addEvent(tran,ext,cid)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 33)

doSetCreatureOutfit(cid, vegeta, -1)

 

else

doPlayerSendCancel(cid, "Voce Nao tem level, ou nao tem transform.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)

end

end

 

 

 

Explicando

 

 

goku = {lookType=277} você sempre tem que adicionar uma linha com isso com um nome e o looktype ex: vegettossj1 = {lookType=325} vegettossj2 = {lookType=326} etc

id da vocation normal

level necessario para transformar

Palavras em laranja que o player fala quando transofrma

Vocation transformada

Efeito

Mensagem que aparecera se não tiver level

 

se você tiver criado o arquivo adicione isso no spells.xml

<instant name="Transformar" words="transformar" aggressive="0" params="1" lvl="1" maglv="0" mana="0" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="transformar.lua"></instant>

<instant name="Transformar---palavras da spell

script="transformar.lua"---nome do seu script.lua

 

E é isso pessoal duvidas deixem comentario

Editado por PostadorHunter
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Hunter, essa primeira parte da aula está boa demais.. merece um REP+

 

Vai ajudar muitas pessoas que como eu, buscam conhecimento! parabens maninho.

Fico no aguardo da parte 2 da aula.

 

abraços!

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talvez na quinta pq eu tenho prova agora

na parte 2 de vocations vou encinar:

como colocar idcs no client

como colocar pra vocation rebornar e acho que só

então a terceira aula vou encinar como arrumar o recovery account e mais alguma coisa

Editado por PostadorHunter
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Os spoilers tava tudo certo.... o problema é o navegador que vc estava usando...

quando abri usando o google chome ficava uns sem mostrar... mas quando usei o internet explorer, todos apareciam.

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Postador , eu fiz aqui no meu servidor tentando adicionar novas vocaçoes so que na hr que deslogava ele voltava para forma de lvl 1 e mudava a vocaçao nao transformando mais , vou testar seu metodo e depois posto o resultado...vlw !

Olha o meu vocation.xml so adicionei o king vegeta.

 

- <vocation id="407" name="king" description="a king" gaincap="50" gainhp="240" gainmana="260" gainhpticks="6" gainhpamount="100" gainmanaticks="3" gainmanaamount="100" manamultiplier="1.1" attackspeed="700" soulmax="50" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" distdamage="5" meledamage="60" kidamage="2" corpse="3043" charge="18">

<skill id="0" multiplier="3.0" />

<skill id="1" multiplier="3.0" />

<skill id="2" multiplier="3.0" />

<skill id="3" multiplier="1.1" />

<skill id="4" multiplier="2.0" />

<skill id="5" multiplier="1.1" />

<skill id="6" multiplier="1.1" />

</vocation>

- <vocation id="408" name="king1" description="a king" gaincap="50" gainhp="240" gainmana="260" gainhpticks="6" gainhpamount="50" gainmanaticks="3" gainmanaamount="50" manamultiplier="1.1" attackspeed="1000" soulmax="100" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" distdamage="20" meledamage="15" kidamage="1" corpse="3043" charge="18">

<skill id="0" multiplier="3.0" />

<skill id="1" multiplier="3.0" />

<skill id="2" multiplier="3.0" />

<skill id="3" multiplier="1.1" />

<skill id="4" multiplier="2.0" />

<skill id="5" multiplier="1.1" />

<skill id="6" multiplier="1.1" />

</vocation>

- <vocation id="409" name="king2" description="a king" gaincap="50" gainhp="240" gainmana="260" gainhpticks="6" gainhpamount="150" gainmanaticks="3" gainmanaamount="150" manamultiplier="1.1" attackspeed="650" soulmax="110" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" distdamage="30" meledamage="90" kidamage="3" corpse="3043" charge="18">

<skill id="0" multiplier="3.0" />

<skill id="1" multiplier="3.0" />

<skill id="2" multiplier="3.0" />

<skill id="3" multiplier="1.1" />

<skill id="4" multiplier="2.0" />

<skill id="5" multiplier="1.1" />

<skill id="6" multiplier="1.1" />

</vocation>

- <vocation id="410" name="king3" description="a king" gaincap="50" gainhp="240" gainmana="260" gainhpticks="6" gainhpamount="200" gainmanaticks="3" gainmanaamount="200" manamultiplier="1.1" attackspeed="600" soulmax="120" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" distdamage="40" meledamage="120" kidamage="5" corpse="3043" charge="18">

<skill id="0" multiplier="3.0" />

<skill id="1" multiplier="3.0" />

<skill id="2" multiplier="3.0" />

<skill id="3" multiplier="1.1" />

<skill id="4" multiplier="2.0" />

<skill id="5" multiplier="1.1" />

<skill id="6" multiplier="1.1" />

</vocation>

- <vocation id="411" name="king4" description="a king" gaincap="50" gainhp="240" gainmana="260" gainhpticks="6" gainhpamount="250" gainmanaticks="3" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="500" soulmax="150" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" distdamage="50" meledamage="150" kidamage="7" corpse="3043" charge="18">

<skill id="0" multiplier="3.0" />

<skill id="1" multiplier="3.0" />

<skill id="2" multiplier="3.0" />

<skill id="3" multiplier="1.1" />

<skill id="4" multiplier="2.0" />

<skill id="5" multiplier="1.1" />

<skill id="6" multiplier="1.1" />

</vocation>

- <vocation id="412" name="king GT" description="a king" gaincap="50" gainhp="240" gainmana="260" gainhpticks="6" gainhpamount="100" gainmanaticks="3" gainmanaamount="100" manamultiplier="1.1" attackspeed="600" soulmax="100" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" distdamage="25" meledamage="60" kidamage="3" corpse="3043" charge="18">

<skill id="0" multiplier="3.0" />

<skill id="1" multiplier="3.0" />

<skill id="2" multiplier="3.0" />

<skill id="3" multiplier="1.1" />

<skill id="4" multiplier="2.0" />

<skill id="5" multiplier="1.1" />

<skill id="6" multiplier="1.1" />

</vocation>

- <vocation id="413" name="king1 GT" description="a king" gaincap="50" gainhp="240" gainmana="260" gainhpticks="6" gainhpamount="150" gainmanaticks="3" gainmanaamount="150" manamultiplier="1.1" attackspeed="500" soulmax="110" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" distdamage="40" meledamage="120" kidamage="6" corpse="3043" charge="18">

<skill id="0" multiplier="3.0" />

<skill id="1" multiplier="3.0" />

<skill id="2" multiplier="3.0" />

<skill id="3" multiplier="1.1" />

<skill id="4" multiplier="2.0" />

<skill id="5" multiplier="1.1" />

<skill id="6" multiplier="1.1" />

</vocation>

- <vocation id="414" name="king2 GT" description="a king" gaincap="50" gainhp="240" gainmana="260" gainhpticks="6" gainhpamount="200" gainmanaticks="3" gainmanaamount="200" manamultiplier="1.1" attackspeed="400" soulmax="120" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" distdamage="50" meledamage="150" kidamage="7" corpse="3043" charge="18">

<skill id="0" multiplier="3.0" />

<skill id="1" multiplier="3.0" />

<skill id="2" multiplier="3.0" />

<skill id="3" multiplier="1.1" />

<skill id="4" multiplier="2.0" />

<skill id="5" multiplier="1.1" />

<skill id="6" multiplier="1.1" />

</vocation>

- <vocation id="415" name="king3 GT" description="a king" gaincap="50" gainhp="240" gainmana="260" gainhpticks="6" gainhpamount="250" gainmanaticks="3" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="300" soulmax="150" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" distdamage="60" meledamage="180" kidamage="9" corpse="3043" charge="18">

<skill id="0" multiplier="3.0" />

<skill id="1" multiplier="3.0" />

<skill id="2" multiplier="3.0" />

<skill id="3" multiplier="1.1" />

<skill id="4" multiplier="2.0" />

<skill id="5" multiplier="1.1" />

<skill id="6" multiplier="1.1" />

</vocation>

- <vocation id="416" name="king4 GT" description="a king" gaincap="50" gainhp="240" gainmana="260" gainhpticks="6" gainhpamount="400" gainmanaticks="3" gainmanaamount="400" manamultiplier="1.1" attackspeed="200" soulmax="200" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" distdamage="70" meledamage="300" kidamage="12" corpse="3043" charge="18">

<skill id="0" multiplier="3.0" />

<skill id="1" multiplier="3.0" />

<skill id="2" multiplier="3.0" />

<skill id="3" multiplier="1.1" />

<skill id="4" multiplier="2.0" />

<skill id="5" multiplier="1.1" />

<skill id="6" multiplier="1.1" />

</vocation>

- <vocation id="417" name="king5 GT" description="a king" gaincap="50" gainhp="240" gainmana="260" gainhpticks="6" gainhpamount="400" gainmanaticks="3" gainmanaamount="400" manamultiplier="1.1" attackspeed="200" soulmax="200" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" distdamage="70" meledamage="300" kidamage="12" corpse="3043" charge="18">

<skill id="0" multiplier="3.0" />

<skill id="1" multiplier="3.0" />

<skill id="2" multiplier="3.0" />

<skill id="3" multiplier="1.1" />

<skill id="4" multiplier="2.0" />

<skill id="5" multiplier="1.1" />

<skill id="6" multiplier="1.1" />

</vocation>

</vocations>

 

Editado por ddk
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Postador , eu fiz aqui no meu servidor tentando adicionar novas vocaçoes so que na hr que deslogava ele voltava para forma de lvl 1 e mudava a vocaçao nao transformando mais , vou testar seu metodo e depois posto o resultado...vlw !

ele so voltava pro outfit de lvl 1 a vocação continuava por isso não transformava mais

esse script ai tbm tira o outfit quando desloga

na parte 2 irei ensinar a como por pra quando deslogar voltar pra vocation nomal

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Betinho,me da uma luz ai , olha meu script de transform voce manja nessa materia ai eu nao diz se ta correto se nao tiver me ajuda a concertar se der ?

 

 

--- Vegeta King ---

elseif getPlayerVocation(cid) == 407 then

if getPlayerLevel(cid) >= 50 then

doPlayerSetVocation(cid,408)

doSetCreatureOutfit(cid, king1, -1)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 77)

else

doPlayerSendCancel(cid, "King Vegeta, You need 50 level to transform.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)

end

elseif getPlayerVocation(cid) == 408 then

if getPlayerLevel(cid) >= 100 then

doPlayerSetVocation(cid,409)

doSetCreatureOutfit(cid, king2, -1)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 78)

else

doPlayerSendCancel(cid, "King Vegeta, You need 100 level to transform.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)

end

elseif getPlayerVocation(cid) == 409 then

if getPlayerLevel(cid) >= 150 then

doPlayerSetVocation(cid,410)

doSetCreatureOutfit(cid, king3, -1)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 32)

else

doPlayerSendCancel(cid, "King Vegeta, You need 150 level to transform.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)

end

elseif getPlayerVocation(cid) == 410 then

if getPlayerLevel(cid) >= 200 then

doPlayerSetVocation(cid,411)

doSetCreatureOutfit(cid, king4, -1)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 32)

else

doPlayerSendCancel(cid, "King Vegeta, You need 200 level to transform.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)

end

--- Vegeta King Reborn ---

elseif getPlayerVocation(cid) == 412 then

if getPlayerLevel(cid) >= 50 then

doPlayerSetVocation(cid,413)

doSetCreatureOutfit(cid, king5, -1)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 32)

else

doPlayerSendCancel(cid, "King Vegeta, You need 50 level to transform.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)

end

elseif getPlayerVocation(cid) == 413 then

if getPlayerLevel(cid) >= 100 then

doPlayerSetVocation(cid,414)

doSetCreatureOutfit(cid, king6, -1)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 233)

else

doPlayerSendCancel(cid, "King Vegeta, You need 100 level to transform.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)

end

elseif getPlayerVocation(cid) == 414 then

if getPlayerLevel(cid) >= 150 then

doPlayerSetVocation(cid,415)

doSetCreatureOutfit(cid, king7, -1)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 32)

else

doPlayerSendCancel(cid, "King Vegeta, You need 150 level to transform.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)

end

elseif getPlayerVocation(cid) == 415 then

if getPlayerLevel(cid) >= 200 then

doPlayerSetVocation(cid,416)

addEvent(shenrongt1,ext,cid)

doSetCreatureOutfit(cid, king8, -1)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 32)

else

doPlayerSendCancel(cid, "King Vegeta, You need 200 level to transform.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)

end

elseif getPlayerVocation(cid) == 416 then

if getPlayerLevel(cid) >= 400 then

doPlayerSetVocation(cid,417)

addEvent(shenrongt2,ext,cid)

doSetCreatureOutfit(cid, king9, -1)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 32)

else

doPlayerSendCancel(cid, "King Vegeta, You need 400 level to transform.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)

end

--- Vegeta King End ---

else

doPlayerSendCancel(cid, "You cannot transform.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)

end

end

 

 

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