Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
lugk123

pedido Efeitos Ao Upar Lvl Ou Skill.

Question

1 answer to this question

Recommended Posts

  • 0

TESTA ESSA AI:

Crie um arquivo no Creaturescripts/scripts chamado advance.lua e cole:

local config = {
[0] = { "Fist UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect
[1] = { "Club UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect
[2] = { "Sword UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect
[3] = { "Axe UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect
[4] = { "Distance UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect
[5] = { "Shield UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect
[6] = { "Fishing UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect
[7] = { "Magic UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect
[8] = { "Level UP", 30} -- 30 = variable[2] -- Animation effect
}
function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
local pos = getPlayerPosition(cid)
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}
}
for type, variable in pairs(config) do
if skill == type then
doCreatureSay(cid, ""..variable[1].." ["..newlevel.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
for _, ePos in ipairs(effectPositions) do
doSendDistanceShoot(pos, ePos, CONST_ANI_SMALLHOLY)
doSendMagicEffect(ePos, CONST_ME_FIREWORK_BLUE)
end
end
end
return TRUE
end

 

No Login.lua coloque:

registerCreatureEvent(cid, "Playeradvance")

 

e no creaturescripts.xml coloque essa tag:

<event type="advance" name="Playeradvance" event="script" value="advance.lua"/>

 

e depois é bom pesquisar um pouco:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By Th3g1m3s
      Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: creaturescript Código: Please login or register to see this spoiler.
      Player loga e logo em seguida desloga

      Please login or register to see this attachment.
      Please login or register to see this attachment.

      Please login or register to see this attachment.
    • By mixtrop10
      Alguém me ajuda pelo amor de Deus 
      É o executável do pokemon master x 
      Vou explicar 
      Você tá lá jogando de boa 
      E do nada o jogo crasha e aparece isso

      Please login or register to see this attachment.
    • By Duuhzinhow
      Eae galerinha do xtibia, vim aqui hoje para ensinar uma coisa simples, mas que muitos nao sabem, e queriam aprender de uma forma bem facil. Vou ensinar á criar spells básicas de damage, de area, e alvo unico... Primeiro, irei ensinar uma de alvo unico.
       
      Vá em data/spells/scripts copie um arquivo .lua e renomeie para o que desejar:
       
      Please login or register to see this spoiler.
    • By jenison06
      Base: PokeStorm
      Bom dia
      Queria um Sistema de Usar Potion na Pokeball ou na Portrait se possivel.
       
      Aqui esta meu Potion.lua
      local potions = { [8783] = {baseHeal = 1800, healTimes = 10, msgColor = 175}, --Full Potion [2112] = {baseHeal = 950, healTimes = 8, msgColor = 181}, --Hyper Potion [2113] = {baseHeal = 600, healTimes = 7, msgColor = 23}, --Ultra Potion [2115] = {baseHeal = 350, healTimes = 6, msgColor = 30}, --Great Potion [2114] = {baseHeal = 200, healTimes = 5, msgColor = 177}, --Small Potion [9270] = {baseHeal = 225, healTimes = 5, msgColor = 177}, --Starter's Small Potion } local texts = { [PORTUGUESE] = {"Use isso em você mesmo ou em seu pokémon.", "Você já está se curando.", "Seu pokémon já está sendo curado."}, [ENGLISH] = {"Use it in your pokemon or in yourself.", "You are already healing yourself.", "Your pokemon is already being healed."}, } local potionState = {} local function potionHeal(cid, heal, healed, maxHeal) if isCreature(cid) and healed <= maxHeal then doCreatureAddHealth(cid, heal) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) addEvent(potionHeal, 1000, cid, heal, healed+1, maxHeal) else potionState[cid] = nil end end function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) local txt = texts[getPlayerLanguage(cid)] local potion = potions[item.itemid] if not isCreature(item2.uid) or getCreatureMaster(item2.uid) ~= cid then doPlayerSendCancel(cid, txt[1]) return true end if not potionState[item2.uid] then if isPokeballIn(item2.itemid) then healQuant = potion.baseHeal*(1+getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIRSTAID)*0.05) elseif isSummon(item2.uid) then healQuant = potion.baseHeal*(1+getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIRSTAID)*0.05) else healQuant = potion.baseHeal*(1+getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIRSTAID)*0.05/2) end potionState[item2.uid] = true doRemoveItem(item.uid, 1) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(item2.uid), 'HEALING!', potion.msgColor) potionHeal(item2.uid, healQuant, 1, potion.healTimes) else if isPlayer(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, txt[2]) else doPlayerSendCancel(cid, txt[3]) end end return true end  
    • By RIANLHP
      Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: monster Código: Please login or register to see this spoiler.
      Pessoal, como adiciona RACE ao meu Wodbo, Só existe dois tipos, Blood e Energy, Queria encontrar outras, não estou conseguindo nem tirar blood dos treiners, alguém pode ajudar? 
      Encontrei solução, se tiver como fechar o tópico agradeço!
×
×
  • Create New...