Ir para conteúdo
  • 0

Sanando As Dúvidas Do Remere's


vital900

Pergunta

Criei este tópico com o intuito de sanar as dúvidas sobre o remere's. Caso você tenha alguma dúvida e esta seja sobre o RME (Remere's Map Editor), Basta postar neste tópico que eu ou outros membros do forúm esclareceremos esta à você. Pois muitos são os tópicos visando problemas com este programa, e acaba que a mesma pergunta se repita ao longo dos tempos. Então para evitar isto, criei um tópico onde reunirá todas as duvidas sobre o RME.


Regras

  • O usuário que sanou sua dúvida deve receber +rep.
  • Neste tópico apenas dúvidas sobre o RME devem ser postadas. Caso poste algo fora deste assunto, você será advertido.

remereimg.png

Têm duvidas sobre o RME? Pergunte.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Bom gostaria de saber se é possivel girar o monstro pelo rme, coloca-lo virado pro lado que você quiser. Pois quando eu ponho o bixo, ele vem virado para o sul (\/) gostaria de saber se não tem como colocar ele pra nascer virado pra um lado opcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade é muito útil, para servidores com teleport, onde você tem que colocar os monstros na frente dos tp's pra demonstrar, ia ser legal se os monstros ficassem virados para o lado que você queria, por que é feio ve o teleport:

 

*aqui* e o monstro virado pra >>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Vitall900. Estou com problemas no meu RME . Meu Rme e 9.60 e tipo Quando vo Raw Pallete->Other , Alguns IDS nao Mostra Imagem mais quando coloko o ID que esta no RME no jogo apareçe o item . Pode me ajudar a resouver esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok,irei fazer o download , daque a pouco edito.

 

Edit#

 

Vital900 ,problema ainda continua . fiz um exemplo do Problema . Algumas fotos para voçe intender melhor..

 

 

 

FOTOS :

 

 

 

semttuloyex.png

 

48572697.png

Editado por HommerJay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, isto é o itens.otb de seu server. Para fazer com que fique igual RME e Server, basta você copiar o itens.otb do seu server e colar na pasta 9.60 de seu RME. Não sei se aparecerá a 'foto', mas se tiver como aparecer será desta forma.

 

Uma outra ideia seria procurar a extensions usada na criação deste servidor em questão.

 

 O mapa pode ser próprio, porém a pasta de itens você retirou de algum server. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O mapa in game, ou no RME?

 

- Como disse Debug, fica difícil de julgar. Seja mais especifico caso seja no RME (você foi muito abrangente), caso seja ingame você esta perguntando na área errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...