Ir para conteúdo

Characters Market System (In Game)


LuckOake

Posts Recomendados

  • 1 month later...

Muito bom script mesmo, maneira mais segura de fazer isso que eu já vi.

Que tal se quando você falasse "!character info, nome" mostrasse os skills, como o Vodkart sugeriu? Seria interessante, separado da lista pra não bagunçar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito bom, mas eu queria saber se tem como comprar/vender o char com outro item, que nao seja crystal coin.

 

Muito bom script mesmo, maneira mais segura de fazer isso que eu já vi.

Que tal se quando você falasse "!character info, nome" mostrasse os skills, como o Vodkart sugeriu? Seria interessante, separado da lista pra não bagunçar tudo.

eu tenho um script que da pra ver os skill, por exemplo vc fala !club Lord Paulistinha:

Club Atual 100, por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre adicionar um nova moeda, ou comprar por outros items...

Vou dar uma fuçada no script e ver sobre as possibilidades e dificuldades de fazê-lo.

@@EDIT:

Não tem como fazê-lo como troca, pois o dinheiro da compra do char vai diretamente para o bank da account, ou seja, somente grana registrada do jogo mesmo.

 

@Sobre ver os skills.

Se você tem o script de "assondar" os skills, fica fácil editá-lo para mostrar todos skills de determinado player.

 

Creio dar conta do recado.

 

@@Tópico.

Excelente MOD... Vou testá-lo e edito aqui.

(y)

Editado por Gonorreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e Aprovado. button_ok.png

Muito ótimo o MOD... Vou dar umas editadas básicas, mas o script ficou muito bom.

 

@Caotic

Então, deve ser porque os MODS são mais simples para "instalar" né.

:D

Editado por Gonorreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luck...

Eu adicionei para quando um player por um char à venda, aparecer para todos os players o nome do char e o level do mesmo que foi adicionado.

No entanto, gostaria de saber se... Tem como por ou qual comando ("..get..") devo usar para identificar o nome do comprador, para assim, por a mensagem para todos os players Online (BroadCast) o nome do Comprador.

 

Poderia me dar uma luz?

Editado por Gonorreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom script mesmo, maneira mais segura de fazer isso que eu já vi.

Que tal se quando você falasse "!character info, nome" mostrasse os skills, como o Vodkart sugeriu? Seria interessante, separado da lista pra não bagunçar tudo.

 

Beleza, curti a ideia. Na v2.0 desse sistema eu coloco isso.

 

Os scripts do luckOake são muito bem elaborados.

 

A única coisa que não entendo.

E essa paixão que o luck tem com MODS.

 

É mais fácil de configurar e de montar :D

 

Luck...

Eu adicionei para quando um player por um char à venda, aparecer para todos os players o nome do char e o level do mesmo que foi adicionado.

No entanto, gostaria de saber se... Tem como por ou qual comando ("..get..") devo usar para identificar o nome do comprador, para assim, por a mensagem para todos os players Online (BroadCast) o nome do Comprador.

 

Poderia me dar uma luz?

 

Debaixo de:

 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'You bought the character "'..t[2]..'" for the price of '..getOfflinePlayerStorageValue(t[2], price)..' gold coins.')

 

Coloque:

 

broadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." comprou o character "..t[2].." pelo preço de "..getOfflinePlayerStorageValue(t[2], price)..".")

Editado por LuckOake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...