Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Aerdor

poketibia [8.54] Pokétibia World Server

Recommended Posts

Versão 1.0:

Please login or register to see this spoiler.

Créditos Gerais:

Please login or register to see this link.

Se for postar em algum lugar, NÃO REMOVA OS CRÉDITOS!

Site com meus projetos:

Edited by Aerdor

parece esta exelente o mapa jaja estarei baixando e testando so uma coisa !!

tem hunts kanto e jhoto ??

ja deve ter tbem golden arena eo clan system a area no mapa nee ??

haa se puder coloca ums imagens creio que ficaria melhor e chamaria mais atençao ;D

Edited by Brunnoo

Clan system ta funcionando direitinho. Sistema de boost também etc, tudo no trade center.

Golden Arena tá funcionando, mas nenhum player chegou a usar se não me engano, então n tenho certeza se está funfando 100%, não mexi pq não foi pedido pelos players UHASUHASUHASU

EDIT: Vo ver se tiro uns prints jájá e posto xD

Edited by Aerdor

hehe a experiencia de 2 meses aberto deve ter ajudado bastante a corrigir os bugs '--' eu sozinhu aki eh complicado achar bugs 'escondidos' ^^

vlw por contribuir com a comunidade... REP+

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By devilsux
      Versão do Servidor: TFS - 1.2 Tipo de Script: creaturescript Código: Please login or register to see this spoiler.
      Fala galera beleza? então estou trabalhando em um OT poketibia, base PokeRoxy creio que seja um Cyan editado.
      porem o OT não veio com Icon System (não mostra qual pokemon é quando ele esta na sua bag, casa, cp etc..) aparece somente a ball pois isso é horrivel ter que ficar dando look na pokeball pra saber qual poke é qual.

Então ja dei uma pesquisada e fui no DATA/lib/configuration.lua e fui fazer alguns testes.
      fui alterar o do arcanine para testar e não adiantou, continuou na pokeball...

Galera obg pela atenção, quam puder ajudar REP+5 e ficarei muito grato.

• By matheusrenam1
      Itens com Ataque em Area e diversos sistemas Inovadores , nao perde tempo e vem nos conhecer!!!

Please login or register to see this attachment.
    • By mastof
      Desenvolvemos um BOT para o Discord que é integrado 100% com o servidor, tendo não só um sistema de Cadastro no Servidor para dar recompensar de eventos Pelo Discord, da para você informar quem te indicou(caso alguém tenha te indicado) e quando o player pegar level 50, ele automaticamente vai dar a recompensa para quem você indicou, o Bot pode dar itens para players, mandar mensagens no Servidor, e avisar algum evento que esteja tendo no servidor pelo discord

Alguma ideia mais do que fazer com o Bot?

Obs.: ele já tem Sistema de Denuncias sem floodar o servidor do discord
    • By mastof
      : Please login or register to see this link.

PokeVerse vem com a proposta de não ser só mais um servidor que nasce e morre na mesma semana, estamos dedicados a torna-lo um dos maiores servidores, e para isso precisamos da ajuda de vocês, estamos trabalhando para fazer uma ClosedBeta ainda nesse mes, com previa de lançamento em Abril, nos acompanhe pelo: Please login or register to see this link.
      , iremos disponibilizar informações e atualizações por lá

Facebook: Please login or register to see this link.
    • By Dilooow
      ALGUEM PODERIA MEDAR UM HELP NESSE BUG  SOU ?
      Please login or register to see this attachment.
  • Create New...