Ir para conteúdo

[8.54] Pokétibia World Server


Aerdor

Posts Recomendados

Vei gostei d+ de seu PDA que pena que é com level de poke, eu testei aki só para testar mesmo + tipo eu e meu colega fizemos um teste pelo hamachi e ele logou ai fomos batalhar , ai eu ganhei ai quando eu ganhei ele foi tipo kikado sozinho, mas o resto do sistema ta massa só é esse probleminha

a man vc saberia como faço para tirar os leveis do pokes ?? eu tava assim de colocar pda no meu tb

 

Tirar os leveis nem sei mano, até pq o servidor foi todo baseado nisso, nos leveis. Se você tentar tirar pode dar erro e/ou estragar a jogabilidade :S

 

 

Bom trabalho meu garoto....mas o rare candy n esta funcionando? oq tem q mudar?

 

Não sei o erro que ta dando e me passa o script q eu vejo se tem algo errado.

 

 

@Aerdor

 

Voce poderia me dizer onde fica o script do sistema de mergulho ?

 

data>talkactions>scripts>!dive.lua

Pronto xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mano vc sabe como consertar o negocio de quando o payer que perde na batalha ele ser kikado ??

 

Dei uma olhada aqui no arquivo DuelSystem.lua

 

function onThink(cid, interval)

--//////////////////////// DUEL POR PARTY //////////////////////////////////////--

if isInParty(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 52480) <= -1 then

local party = getPartyMembers(cid)

if #party >= 2 then

setPlayerStorageValue(cid, 52480, 1) --alterado v2.6 duel system

if getPlayerStorageValue(cid, 52481) <= -1 then

setPlayerStorageValue(cid, 52481, getPlayerStorageValue(party[2], 52481))

end

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "BATTLE", COLOR_ELECTRIC)

return true

end

doPlayerSetVocation(cid, 8)

openChannelDialog(cid)

setPlayerStorageValue(cid, 52480, 1)

end

 

return true

end

 

 

Mas ainda não consegui descobrir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda a por online......

uso hamachi, queria jogar com meu vizinhu, qd ligo o server no ip do hamachi no meu pc consigo entrar de boua,

mas qd ele baixou la o multi ip changer nao pega no cliente dai nao to conseguindo fazer ele entrar.....

Edit: meus pokes nao estao evoluindo qd atingue o lvl pra evoluir, so estou conseguindo evolui-los por pedra....

 

Alguem me ajuda?

Editado por danilochiodi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aerdor Manin poderia ajeitar esse seu mapa no server sem lvl, e fazer os mesmo ajustes que fez nesse com lvl teistei ele aqui e axei muito fera.

Porem aqui na city meus amigos e conhecidos do pokemon preferem sem lvl, se vc puder fazer isso pra nois, ai so editar no seu post la versao sem lvl... ^^

 

@josegremista esse nome do seu server ja foi meu kkkk (Poke x Fury) mas de boa agora to usando Poke x Hunter ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@josegremista

de boa man ja faz um tempinho isso, so que nao criei site nem nada, so fiz em rede na lan de um amigo so pra testar, como dito acima de boa man, ja to com outro nome pro server que irei por online ^^

 

@all preciso de um script que atualize a pokemon bar, no v1.7 sem level, e to com erro no npc/vendor egg.xml nao tem esse arquivo no server tanto com e sem lvl system, se algum puder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda a por online......

uso hamachi, queria jogar com meu vizinhu, qd ligo o server no ip do hamachi no meu pc consigo entrar de boua,

mas qd ele baixou la o multi ip changer nao pega no cliente dai nao to conseguindo fazer ele entrar.....

Edit: meus pokes nao estao evoluindo qd atingue o lvl pra evoluir, so estou conseguindo evolui-los por pedra....

 

Alguem me ajuda?

 

O lvl q o pokémon evolui não é fixo, ele PODE evoluir a partir de um determinado level. E outra, o ip changer não funciona no cliente do pokétibia. Você precisa trocar o ip do cliente com o hex editor e dps passar o cliente editado pro seu amigo.

Segue o tutorial abaixo:

http://xprojectservers.blogspot.com.br/2012/11/tutorial-mudar-ip-com-hex-editor.html'>http://xprojectservers.blogspot.com.br/2012/11/tutorial-mudar-ip-com-hex-editor.html

 

@josegremista

mano,ainda n tive tempo pra dar uma olhada no q vc pediu, mas assim q der eu vejo.

 

@Furyox

mano, n tem como eu fazer uma versão sem lvl pq to atolado de coisa pra fazer.

To com tres projetos, dos quais dois são de tibia derivado.

A versão desse server com vários sistemas q eu fiz, a versão 2.0 (pokétibia world) ta pra sair, só deixei o server com um amigo pra ele finalizar o mapa pra mim enquanto eu cuido dos otros projetos, sozinho, pra variar.

No site abaixo tem os meus projetos:

http://xprojectservers.blogspot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...