Ir para conteúdo

[Arquivado]Participação De Concursos


Foquinhaa

Qual Concurso Você Prefere?  

3 votos

  1. 1. Qual Concurso Você Prefere?

    • O Melhor Mapa
    • CEM
      0


Posts Recomendados

Então pessoal , a area de concursos de mapping como o OMM , CEM , Arena de Mapping , tá muito parada , gostaria que os mappers iniciantes , ou até os avançados participassem para incentivar a comunidade

 

 

Além de participar e ajudar a comunidade , você poderá ganhar medalhas de vencedor , reputations e reconhecimento no fórum, então tá esperando oque pra participar? acesse logo o novo concurso Lançado o CEM 7 Por Left4Dead.

 

Vamos participar pessoal , anunciem pros amigos , vamos lá.

Editado por TecBreakerByLipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, creio que não tem necessidade criar um tópico deste tipo. Os concursos não estão parados!

É claro, falta mais motivação mais não é preciso um tópico mandando o pessoal participar. A Participação de cada um é livre arbítrio, você pode incentivá-los via Pm, ou incentivar seus amigos, e não forçar todos a participarem!

 

Att. Guizitog

Editado por GuizitoG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GuizitoG , modere sua palavras , em momento algum eu mandei alguem participar, como você pode ver no começo do tópico eu escrevi "gostaria" .

 

Conversa encerrada , favor moderar em suas palavras.

 

Abraços,Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GuizitoG , modere sua palavras , em momento algum eu mandei alguem participar, como você pode ver no começo do tópico eu escrevi "gostaria" .

 

Conversa encerrada , favor moderar em suas palavras.

 

Abraços,Felipe

 

Óbviamente, você com suas palavras disse "gostaria". Mas criar um tópico é implorar... não há motivos para fazer isto ainda mas com uma seção ativa, que hoje é, como a seção de mapping. Espero que não continue criando tópicos desnecessários.

Sua intenção é boa, e obrigado por querer ajudar a seção. Mas realmente não é preciso!

Editado por GuizitoG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei meio desnecessário o tópico pois já avisaram! E nem precisa fazer isso que acho que o pessoal da equipe já poderia ter feito isso, mas valeu a intenção! Mas muito desnecessário deixa pra alguém da equipe fazer isso , que isso certamente é trabalho deles incentivar os outros certo?

Desnecessário demais o tópico

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...