Ir para conteúdo

[Modernacc] Como Editar Shop.


AlexandreKG

Posts Recomendados

5837X.png

 

 

Fala XTibianos,estou encinando a voces neste tutorial a como editar seu SHOP no ModernACC,bom vi muitas pessoas com este problema,mais em especial vim fazer este tutorial para meu querido amigo josegremista.

 

Bom vamos começar

 

Primeiramente,vá no banco de dados.

 

Se voce esta usando um computador local,provavelmente será acessado por[url="http://localhost/phpmyadmin"] localhost/phpmyadmin.[/url]
Se voce esta usando um dedicado/vps voce poderá usar tanto localhost/phpmyadmin quanto seuip.servegame.com/phpmyadmin.

 

 

Depois de ter acessado o banco de dados vá em sua database e localize a tabela shop_offer.Conforme mostra a figura abaixo:

 

 

C6Kmu.png

 

 

 

Abra a tabela shop_offer e vc vai ver que vai ter alguns itens adicionados.Bom agora vamos ao que intereça.

Para adicionar itens no SHOP voce segue a imagem abaicho.

 

 

 

nJEaE.png

 

 

 

Depois embaixo desses ai.

 

Description - Poem uma descrição do item.

Name - Nome do item.

 

OBS:esses dois itens vao aparecer junto no SHOP.

 

Depois disso é so ir em executar e deu pessoal.

 

hMC83.png

 

 

Para quem nao intendeu muito bem no começo a parte do shop_offer

Bom estou disponibilizando minhas 3 tabelas de shop.

 

Bom é isso ai amigos.Se gostaram do tutorial nao esqueçam de dar um rep ai.

 

 

 

 

Créditos:

Mozark001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano eu estou falando para dar Rep+ em seu tutorial num ta aparecendo nenhum botão aki!!

 

Vou dar rep+ num que vc falou agora que está aparecendo o botoes de rep!! mas no seu tutorial num ta aparecendo aki!

 

Mano eu num consigo da rep+ em tu todos os negocios que leva rep+ os botoes somem sabe me dizer o motivo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano eu estou falando para dar Rep+ em seu tutorial num ta aparecendo nenhum botão aki!!

 

Vou dar rep+ num que vc falou agora que está aparecendo o botoes de rep!! mas no seu tutorial num ta aparecendo aki!

 

Mano eu num consigo da rep+ em tu todos os negocios que leva rep+ os botoes somem sabe me dizer o motivo ?

 

Amigo,tente usar outro navegador.

 

E vamo parar de conversar por aqui,se tiver mais duvidas do assunto fora do topico,me manda uma PM.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...