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Scripts Heal Ataque Suporte


gabriiyel

Pergunta

Fala ae não sei se é um padrão mais to querendo entender o que significa esses numeros aqui se possivel

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = (level * 8 + maglevel * 11) * 1.0 max = (level * 8 + maglevel * 11) * 1.0 if min < 250 then

min = 250

 

 

Ele ta multiplicando o lvl por 8 e o magic level por 11 né? e ta sendo tudo multiplicado por 1? esse 'se minimo <250' seria oq?

tipo estou level 300 e magic 200 vai ser (300x8 + 200x11)x1= 4600?

 

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -16.5, -50, -17.2, -50)

 

 

O que ta errado nessa script aqui? ela da club e shield tipo utito tempo

Description:

[19/11/2012 14:02:12] (luaSetCombatCallBack) Cannot load callback

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 75)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 125)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Creio que cada um desses tenha um padrão tem como me enviar cada um? valeu!

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4 respostass a esta questão

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  • 0

A sua primeira dúvida:

Se o "hit" for menor que 250 automaticamente o script vai alterar o "hit" para 250.

 

Sua segunda dúvida, tenta assim:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 75)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 125)
setCombatCondition(combat, condition)

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Editado por SmiX
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  • 0

Po mano valeu a ajuda mais continuou o erro :D

eu me senti um idiota, pois, eu disse "tipo o utito tempo do knight" e é igual mesmo só tem que adicionar o efeito e botar club em vez de melee ¬¬

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 75 )

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 125)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Editado por SrDarkpsy
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  • 0

Foi mal, eu estava sem otServer para testar.. Agora está funcionando a magia que você postou com bug:

Tenta ai:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 75)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 125)
setCombatCondition(combat, condition)

local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

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