Ir para conteúdo
  • 0

[Ajuda] Alguem Me Ajuda A Colocar Host De Site


PokemonWorld

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não não meu site e po-world.zapto.org:8090

e eu nao sei como colocar um host dele por causa do :8090 no final

10of9mb.png

 

PokemonWorld se sua duvida for para tirar o 8090 voce preicsa ter um domini proprio para por no lugar tipo .com

ai é so mudar

Dino Admin poderia me ajudr eu vo comprar host :8090 so nao sei colocar poderia me adc no msn : ayslan_francisco@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá meu jovem, um host que comprei da LGV HOST

Foi 19.90 o dominio por 1 ano

e 7,90 por mês do site.

Se quiser eu te ajudo, sou webdesigner e tal.

Forte abraço.

 

 

 

(Não sou funcionário da LGV)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá meu jovem, um host que comprei da LGV HOST

Foi 19.90 o dominio por 1 ano

e 7,90 por mês do site.

Se quiser eu te ajudo, sou webdesigner e tal.

Forte abraço.

 

 

 

(Não sou funcionário da LGV)

 

cara porfavor me ensina ae pelo msn do resp ++ me add ae : ayslan_francisco@hotmail.com

 

10of9mb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, pelo que eu entendi.. voce vai colocar seu OT num servidor VPS e quer colocar ele como 8090 na porta.

 

Servidores com :8090 no final são por causa do provedor que bloqueia a porta 80. Sendo assim teria que comprar esta porta aparte no provedor que lhe fornece o sinal de internet.

 

Caso voce mude para um servidor vps, cloud ou dedicado, não é preciso que voce tenha acesso ao site com a porta 8090, pois em servidores deste porte, as portas são liberadas.

 

Foi isso que entendi a curto prazo, espero ter ajudado... Reformule melhor sua pergunta, se expresse nas palavras. Vamos saber melhor lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

victor se for possivel me adicionar no msn : ayslan_francisco@hotmail.com

e me ajudar por la que e mais facil te do resp ++

 

10of9mb.png

 

Creio que resolver o assunto neste topico é melhor pois muitos podem ter as mesmas duvidas que você e aprenda a formular bem uma duvida, pois o fato de seu site ir para um vps não tem nada haver com o :8090, e sempre que uma duvida for sanada reporte para que nois da equipe possamos mover para a area de duvidas sanadas onde as buscas dos membros podem ser facilitadas enquanto a busca!

 

Att:PiabetaMan01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...