Ir para conteúdo

[Tutorial] Criando Novos Pokemons Para Pda [Iniciantes]


Posts Recomendados

Amigo me responda uma coisa quando vc disse:

1º Vai em Data/monsters e Crie o novo pokemon.xml e depois adicione ele no monsters.xml

 

tem que adicionar algo dentro desse pokemon.xml que vc mandou criar

oque é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

vei fiz td isso ai so q entro no serve o potrait de todos pokemons ta petro e quando mato ele , ele some se sabe pq ?

provavelmente Vc nn colocou os ports e o cops no arquivo do pokemon.xml

 

Sim, vlws SmiX criei esse tuto pq vi q tem mta gente com duvida disso.

 

Vou meu Pda NAO tem Configuration.lua oq eu faço?

estava com o mesmo problema faiz o seguinte baixa outro pda talver venha com configuration.lua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Cara você prescisa entrar para minha equipe se escreva no meu post que você vai direto para equipe ta aqui o link do post http://www.xtibia.com/forum/topic/213065-formando-equipe-para-fazer-um-poke-tibia/page__rep_filter_set__*__rep_filter__update__secure_key__43df056b878a0b790ec89f907ab1c2a2

Editado por vinixd2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

ae, criei os pokemon tudo certo, só nao botei portrait e dex neles, pq é pokemon de quest, só que quando eu mato eles, num da exp, da erro no exp2.0.lua, alguem manja arruma

Editado por Alkimista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 year later...

Olá, queria fazer um pedido de um addon system funcional com surf,ride,fly e quando usar uma spell que troque o outfit como rollout, counter helix etc, possuo as sprites do addon em rollout,fly etc, mas não acho nenhum addon system que funcione como eu disse, uso pda, não precisa ter janela para trocar addon ou cor, seria legal se tivesse mas funcionando como eu disse está ótimo ^_^

 

teria como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...