Ir para conteúdo

Xbox720 E Ps4


Bernardo

Posts Recomendados

Além de gráficos ultrahigh definition e um upgrade básico no processador, no hd, etc, o que mais eles podem trazer?

 

 

#pqp cara, a internet fala que eles vão ter 8gb de ram...

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deveria ser igual aos computadores, é tudo a mesma coisa, só muda o sistema operacional.

 

AHUSDHUASHUDHUASAHUDAS

 

 

@Topic

 

Oia,8GB de ram o.O,sabem que o PS4 ,vai ter a resolução de 4x a anterior (ps3),quanto sera de HD que vira no PS4 e Xbox 720? Aquele XBOX 360 Kinect, 4GB de ram é uma porcaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos jogos que to esperando tão fazendo pra console primeiro... então espero mais jogos que a geração atual - se pá até compro um console ao invés de um PC novo.

Eu não teria tanta certeza disso.

Computador é bem mais eclético e funcional, você pode jogar e fazer tudo que um console não faz.

 

Console é legal, mas computador é melhor, além disso, daqui uns anos vai ter um novo e o 720/4 vai estar obsoleto, computador tem essa vantagem de apenas trocar uma peça e já estar nos padrões para a época.

 

========

Acho que seria melhor em jogos do que aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Apenas trocar a peça" é mais caro que um video-game novo. Não vou me desfazer do PC, apenas compraria um normalzinho quando esse for pro saco ao invés de um gamer, aí pros jogos compraria console que, se continuar no rumo que está, vai acabar tendo mais jogos que PC.

 

Se bem que no final das contas acho que ainda vale mais a pena PC, mesmo que tenha alguns jogos a menos.

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...