Ir para conteúdo

Programa Para Gravar Gameplays E Conversas Skype Ao Mesmo Tempo


Prezyoso

Posts Recomendados

Fala galera, eu e uns amigos compramos vários jogos na steam e etc.

 

Ai criaremos um canal e lá postaremos gameplays e etc.

 

Os jogos seriam filmados entre dois ou mais pessoas de nós, ai precisariamos de um programa que pegue tudo perfeito e conversas do skype que é onde nos comunicaremos.

 

Qual programa usar para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu fui gravar Cs Source uma vez com o Hypercam 3 e dps que gravei td fui ver, tava em todas cenas meu desktop com uma tela pequena no canto superior esquerdo toda preta...

 

O Dexteory tem este problema? E o caso de gravar as conversas do skype, ele consegue? Pois quero gravar junto aos meus amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, eu preciso de um que grave os gameplays e a voz dos meus amigos no skype. Fraps da?

Fraps grava tudo cara, ele grava qualquer áudio detectado em sua máquina. O skype não é exceção.

Como o LF disse, grava na qualidade máxima, e alcança fácil tamanhos absurdos nas gravações. Mas, vale lembrar que o vídeo sai sem compressão alguma, por isso os tamanhos absurdos dos arquivos. ai é com você.. Sony Vegas, Premiere, etc.

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara, baixa e testa... Essa geração de hoje me dá nojo, perguntam tudo e não fazem nada - eu aprendi tudo na tentativa e erro.

 

Fraps é o mais usado porque é o melhor - não ocupa nada de RAM, grava uncompressed - na baía pirata tem crackeado sem vírus - acho que tenho que ressaltar que é ilegal.

 

movido p informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...