Ir para conteúdo

Religiosos Compareçam Aqui


DiogoTemporario

Posts Recomendados

Texto ÓTIMO sobre deus.

 

http://www.highexist...talking-to-god/

 

Uma texto escrito do ponto de vista de um ateu que se encontra e tem uma conversa com Deus.

É grande, mas comecem a ler que vocês não param.

 

PS: Não fala sobre religião, é mais puxado pro lado evolutivo da nossa sociedade e outras raças, e porque deus não interfere na sociedade.

PSS: A forma como o diálogo ocorre tem um angulo de visão mil vezes maior do que a forma como tratamos deus e religião no dia à dia.

PSSS: Magnifico mesmo, recomendo mesmo que leiam.

PSSSS: Tirando que o site é ótimo, tem milhares de artigos bons sobre a vida e desenvolvimento pessoal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PSSSSS: LEIAM.

 

Abçs

Editado por haxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto as opiniões de Nietsche, Hawking e Einstein sobre Deus.

Se Deus existe mesmo, ele morreu.

 

PS: Metáforas, obrigado.

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Einstein e Nietsczchexhzeh tinham uma visão um tanto diferente sobre Deus. Enquanto Einstein oscilava entre crer no universo em si como sendo Deus e o agnosticismo, Niesxtahxcahe sempre foi ateu - a frase "deus está morto" é uma frase de alguém que não acredita em deus, não é algo literal.

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A visão dos Ateus e dos Agnósticos Ateístas Deístas sempre foram parecidas

Procura os relatos do final da vida do Einstein, e os mais atuais do Stephen Hawking

Stephen Hawking usa claramente "Deus está morto" mesmo sendo Agnóstico

Einstein passa uma noção antiga de agnosticismo, mas se aproxima bastante disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não deveríamos nós perguntar o porque ele não nós "ajuda", mas sim porque ele nós criou.

 

Ou caso não tenha criado, porque não interfere em nossas vidas.

 

Provavelmente como um ser consciente não queria estar sozinho, após pensar criou algo para sua distração, o universo.

 

O existir é uma nas poucas dimensões conhecidas por nós, ao se deparar com sua existência percebe-se que não haveria sentido, pois não há nada a fazer.

 

Que tal extinguir minha própria existência? Pensou deus, e logo após percebeu que não era possível nem para se mesmo.

 

Então uma distração foi criada, esses somos nós.

 

Não apenas simples distrações, mas sim um grande motivo de alegria para deus, sem os quais não haveria sentido no seu existir.

 

#Uma hipótese.

 

Porém eu acredito que somos frutos de um mero acaso de sorte.

Editado por SirG0ld
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

A maior bondade que pode ser cedida é a liberdade. Se o homem faz o mau foi porque lhe fora querido. Porque não permitir Deus o querer do ignorante que futuramente se arrependerá? Seria injustiça somente permitir o dos sábios. O que não pode é o homem contrariar a lei do amor e querer o mesmo resultado. Seria como contrariar a gravitação e querer um maciço de matéria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Deus é justo. Por exemplo: Se eu estuprar seu mãe, o dia que eu desencarnar, ele não irá me punir, por ser meu PAI e ser puro amor, irá me dar a chance de me redimir, fazendo com que em minha proxima vida eu sofra o que eu causei a sua mãe, para a aprender e evoluir. Não necessariamente você deva ser estuprado, porque quem lhe estuprar também poderá escolher, também irá evoluir com a decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

BuMp

Que legal esse tópico!

 

Cheio de oldfags e gente legal.

Assunto Legal.

 

 

 

 

Sou agnóstico teísta,

 

Razões de não desacreditar em Deus

acho que Einstein era também, pelo que vejo no google, ele afirmou a seguinte frase: “A ciência sem a religião é manca; a religião sem a ciência é cega”,

isso contraria vários pensamentos ateus sobre acreditar em Deus é uma coleira para a ciência.

 

Não por isso que me faz não desacreditar em Deus, o que me faz não rejeitar Deus é ver que vários estudiosos, ateus, acreditarem de corpo em alma numa teoria ilógica,

não tem lógica, você ser lógico e acreditar numa teoria que não tem lógica. Assim como essa frase.

 

Me explique e faça-me mudar de opinião através de uma explicação da origem do mundo.

 

 

Razões de não seguir uma Religião diferente

Não há razões para ele não aparecer, qualquer contra-argumento é mera opinião.


Se o mundo é perfeito, o que torna o homem corruptível, uma vez que, o homem é formado pelo meio?
o meio é feito pelo social e natural: Adão e Eva, A última corrompeu Adão, ou seja, Deus como ser Onipotente e Onisciente, criou Eva para corromper Adão, e a merda que deu, ele já sabia que ia acontecer.


Ele deve ter um humor negro apurado.

 

 

 

Ainda tenho coisas pra apostar.

 

Editado por Caronte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...