Ir para conteúdo

Uma quest diferente e facil


JulioNakanishi

Posts Recomendados

Então pessoal, vejo sempre essas quests de baiak, sempre a mesma coisa e tentei fazer alguma coisa simples e bem diferente, usando apenas o remere's.

 

Como eu disse é bem simples, mais antes, oque vc iria fazer se estivesse nela?

 

questf.png

 

 

 

Acho muitos acharam que devia puxar as alavancas para o baú aparecer, mas estão errados !

 

quest2s.png

 

Viu como é fácil?

Acho que todos entendeu como ela funciona.

 

quest3.png

 

 

 

 

 

OBS: não critique o mapa, não sou mapper, só fiz isso pra explicar pro pessoal,unica coisa que precisa para fazer essa quest é o Remere's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, é diferente, mas seria mais legal em uma quest por "etapas" sendo essa, uma de "inteligência". Mas parabéns pela criatividade.

Editado por Kyoshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou maneiro cara, bem diferente e inovador. E sim, é quest, quest significa jornada, que geralmente significa missão, associada à palavra quest.

Enfim, todo jogador de Tibia tem que saber jogar jogos de estratégia, se não, ele é uma merda, estratégia tem a ver com pensamento rápido, assim, inteligência.

 

Bem bolado, flwovis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Bem legal a mini-quest que pode cair bem em hunts dentro de piramides ou cavernas!

E além de tudo ela ainda é uma missao bem troll, já que muitos ficariam lá muito tempo tentando encontrar!

Eu pensei que necessitaria de 2 players um em cada ''slot'' e puxassem as alavancas para abrir uma porta,algo assim :o

Aprovada! star.gif

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Cara eu imaginei que tinha que ter 2 players, ir um em cada quadrado acima da alavanca e puxarem a alavanca, nunca iria imaginar dar exani hur ali huh.png

Como disse o @Lucasblaze, se fosse uma quest grande e essa fosse a última etapa, até que seria um bom enigma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da quest , mais acho q deveria ser dividida por etapas , e esta fosse a ultima delas .

Cara eu imaginei que tinha que ter 2 players, ir um em cada quadrado acima da alavanca e puxarem a alavanca, nunca iria imaginar dar exani hur ali huh.png

Como disse o @Lucasblaze, se fosse uma quest grande e essa fosse a última etapa, até que seria um bom enigma...

concordo com voces 2, se fosse uma quest bem grande, daquelas de equipe de umas 2 horas, e no final fosse esta parte, ia ficar bem legal yipi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...