Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Sign in to follow this  
Animal Pak

Pokemon Centurion 4.0

Recommended Posts

Pokemon Centurion 4.0

Informações:
-Adicionado novo continente e novas cidades;
-Novas Addons;
-Novas Addons para os pokemons;
-Mapa editado;
-Novos Pokemons;
-M1 - M12;
-Novos Itens;
-Sistema de duelos com npcs;
-Dive System;
-Servidor 100% estável;
-E muito mais!

Screen's:
56467942.png

24033674.png

addon1j.png

duelse.png

pc1c.png

pokeaddons.png

pokebags.png

zonaevents.pngsinttulocru.png

Download & Scan:
Download:

Please login or register to see this link.

Scan:

Download Client:
Download:

Créditos:
Alexandre
.:::[*OwNeR*]:::.
Cacaiu
Equipe de ajuda do CACAIU...

Uma perguntinha o bug das pokeball ainda continua ou vc tambem ja concertou ele?

e alguns portaits que estavam trocados... Baixando pra testar logo darei meu parecer ^^

@

creio que ele deixou bem claro, "Nao autorizo a colocar esse serv em outro Forum" isso esta no forum dele.

eu pensei nisto, mais vi o nome de alenxadre ali e acho que ele deu ordem, más vou pergunta a ele, agora!

@

creio que ele deixou bem claro, "Nao autorizo a colocar esse serv em outro Forum" isso esta no forum dele.

Falei com o cacaiu estes dias, e ele me disse que só poderiam postar com a aprovação dele e da equipe do centurion...

Eu não sei se ele autorizou, mas eu vou ver com ele assim que ele entrar!! xD

@

Falei com o cacaiu estes dias, e ele me disse que só poderiam postar com a aprovação dele e da equipe do centurion...

Eu não sei se ele autorizou, mas eu vou ver com ele assim que ele entrar!! xD

foi oque eu acabei de falar *-*, mas eu nao acho que ele deixo, pq ele saiu bravo daqui *-*

Tibia é Open Source, não tem essa de "não pode postar".

Os erros de capturar pokémon persistem, está sem o .exe, sistema de duel ainda é por party, tirando isso tem a facilidade de dar catch em qualquer pokémon.

Atenciosamente, Critical.

Edited by Critical

Olha este tutorial que eu fiz estes dias, ai talvez consiga arrumar o bug do catch...

PS: Se estiver dando error então é no arquivo.lua... =/

Bem sou da Equipe Centurion, pelo que eu saiba cacaiu deixou bem claro que nao queria que postassem no XTibia.

Pode ser um "Open Source" mais se o server foi totalmente criado por uma certa pessoa ela tem todos direitos sobre esse conteudo.

Então espero que feixem o topico e deletem o conteudo.

Bem sou da Equipe Centurion, pelo que eu saiba cacaiu deixou bem claro que nao queria que postassem no XTibia. Pode ser um "Open Source" mais se o server foi totalmente criado por uma certa pessoa ela tem todos direitos sobre esse conteudo. Então espero que feixem o topico e deletem o conteudo.

Posso até estar errado, mas o servidor com toda certeza não foi 100% criado por ele, sendo assim não é um projeto privado, os gráficos da Nintendo só tem um único dono que é a Nintendo, então eu na humilde opinião acho que ninguém tem o direito de dizer que é "dono" ao ponto de querer proibir que postem aqui um conteúdo que se encontra na internet.

Se não queria aqui, era só não ter divulgado.

No seu ponto de vista esta correto, fora as imagens o resto do conteudo e dele, ele postou na internet sim, mais nao quer que postem AQUI no XTibia.

Sendo que ele quem editou e trabalhou bastante no server ele tem todos os direitos, tanto que esse server ele mesmo tinha postado aqui mais removeu por conta de um problema com a equipe.

Então o Projeto e dele e ele SIM tem todo o direito de nao querer que postem aqui.

No seu ponto de vista esta correto, fora as imagens o resto do conteudo e dele, ele postou na internet sim, mais nao quer que postem AQUI no XTibia.

Sendo que ele quem editou e trabalhou bastante no server ele tem todos os direitos, tanto que esse server ele mesmo tinha postado aqui mais removeu por conta de um problema com a equipe.

Então o Projeto e dele e ele SIM tem todo o direito de nao querer que postem aqui.

Então diga para ele postar aqui, se ele não permitir fecharei, mas enquanto não disse nada, deixarei o tópico aberto.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By klbkevinklb
      Olá bom dia meus amigos, eu estava procurando um npc no qual você trocava um npc e mais alguns itens com npc, mas comecei a viajar nas ideias, porém não sei como por em prática...seria assim:

Você tem um Cacturne, aí vai no npc, ele fala que precisa de um Cacturne, porém precisa de mais alguns itens...suponhamos 3 rocks, 100 bulbs e 300 leaves, quando você volta no npc ele te teleportaria pra outro lugar que seria uma sala de Quest...obs o poke iria sumir e os itens tbm, caso morra na Quest não seria pedido novamente os itens nem o poke.

É isso espero que possam ajudar, e seria de boa ajuda isso pra comunidade esse npc. Desde já obg.
    • By mrianura
      Hello everyone!
      I would like to tell you some words about our unique project - poke-journey!

What can you find in poke-journey?
      The opportunity to make your poke dreams come true - you can catch them all  Every poke monster have own statistics, which can be developed with lvl, Huge amount of poke skills, Fully customized client. Autoupdates. Custom protocol. Sound effects and original sound track. Bosses, Gyms, Events, Chests, Pokemon catching system like in the Reds Different Tasks and Daily Quests. Custom, complex system of spawning posses and rare pokemons, Custom quests. Pokemon fishing, Shiny pokemons, TM's/HM's - items which allows to teach new moves, Custom website, Custom forum. Autoloot Be active on the discord - every idea will be considered 

Check some screens below:

Please login or register to see this attachment.

• By klbkevinklb
      Oi boa noite, tenho um sistema de aluguel por mod, disponibilizado por vodkart, porem ele é pra montaria de tibia, eu gostaria de pedir ajuda, para que se possivel pra fazer o sistema alocar pokemons, por x periodo de tempo e por y preço.

desde ja agradeço.
    • By matheusrenam1
      Itens com Ataque em Area e diversos sistemas Inovadores , nao perde tempo e vem nos conhecer!!!

• By aleknpto

CURTAM NOSSA PAGE PARA FUTURAS ATUALIZAÇÕES

MAPA PRÓPRIO FEITO DO 0,SPRITES EXCLUSIVAS

[+] Novas Sprites Exclusivas
      [+] Megas 1,2 e 3 Geração
      [+] Premiações por Tempo Online
      [+] Clan System
      [+] TV System
      [+] Ditto Memory
      [+] Sistema de Dungeon
      [+] Autoloot
      [+] Shinys
      [+] Várias Quests
      [+] Helds System;
      [+] Daily Catch;
      [+] Daily Kill;
      [+] 16 Pokéballs exclusivas para os tipos de pokémons;
      [+] Fly,Ride e Surf free;
      [+] Efeito de drop;
      [+] Ganho de experiência após capturar o pokémon pela primeira vez;
      [+] Boost System 100% (Cada pokémon tem sua quantidade de stone para deixar + 50);
      [+] Order System;
      [+] Cap System (Máximo 6 pokémons em mãos);
      [+] Pokémons balanceados.
      [+] Market System

VAGAS ABERTAS :
      PROGRAMADOR
      SCRIPTER
      MAPPER
      TUTOR (Necessário Tempo Disponível)
      BANCO O HOST E DIVIDO OS LUCROS COM A EQUIPE
      Deixem suas Informações nos Comentários

• Create New...