Ir para conteúdo

Pokemon Centurion 4.0


Animal Pak

Posts Recomendados

 

Pokemon Centurion 4.0



Informações:
-Adicionado novo continente e novas cidades;
-Novas Addons;
-Novas Addons para os pokemons;
-Mapa editado;
-Novos Pokemons;
-M1 - M12;
-Novos Itens;
-Sistema de duelos com npcs;
-Dive System;
-Servidor 100% estável;
-E muito mais!

Screen's:
56467942.png

24033674.png

addon1j.png

duelse.png

pc1c.png

pokeaddons.png

pokebags.png

zonaevents.pngsinttulocru.png

Download & Scan:
Download:
http://www.mediafire...imcb81wtwd61v5p

Scan:
https://www.virustot...sis/1355705844/

Download Client:
Download:
http://www.4shared.com/rar/Td3eKQ44/Pokemon_Centurion_40_Oficial.html?

Créditos:
Alexandre
.:::[*OwNeR*]:::.
Cacaiu
Equipe de ajuda do CACAIU...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SmoOkeR

 

creio que ele deixou bem claro, "Nao autorizo a colocar esse serv em outro Forum" isso esta no forum dele.

eu pensei nisto, mais vi o nome de alenxadre ali e acho que ele deu ordem, más vou pergunta a ele, agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SmoOkeR

 

creio que ele deixou bem claro, "Nao autorizo a colocar esse serv em outro Forum" isso esta no forum dele.

 

Falei com o cacaiu estes dias, e ele me disse que só poderiam postar com a aprovação dele e da equipe do centurion...

Eu não sei se ele autorizou, mas eu vou ver com ele assim que ele entrar!! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SmoOkeR

 

creio que ele deixou bem claro, "Nao autorizo a colocar esse serv em outro Forum" isso esta no forum dele.

 

Falei com o cacaiu estes dias, e ele me disse que só poderiam postar com a aprovação dele e da equipe do centurion...

Eu não sei se ele autorizou, mas eu vou ver com ele assim que ele entrar!! xD

foi oque eu acabei de falar *-*, mas eu nao acho que ele deixo, pq ele saiu bravo daqui *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia é Open Source, não tem essa de "não pode postar".

 

Os erros de capturar pokémon persistem, está sem o .exe, sistema de duel ainda é por party, tirando isso tem a facilidade de dar catch em qualquer pokémon.

 

Atenciosamente, Critical.

Editado por Critical
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem sou da Equipe Centurion, pelo que eu saiba cacaiu deixou bem claro que nao queria que postassem no XTibia.

 

Pode ser um "Open Source" mais se o server foi totalmente criado por uma certa pessoa ela tem todos direitos sobre esse conteudo.

 

Então espero que feixem o topico e deletem o conteudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem sou da Equipe Centurion, pelo que eu saiba cacaiu deixou bem claro que nao queria que postassem no XTibia. Pode ser um "Open Source" mais se o server foi totalmente criado por uma certa pessoa ela tem todos direitos sobre esse conteudo. Então espero que feixem o topico e deletem o conteudo.

 

Posso até estar errado, mas o servidor com toda certeza não foi 100% criado por ele, sendo assim não é um projeto privado, os gráficos da Nintendo só tem um único dono que é a Nintendo, então eu na humilde opinião acho que ninguém tem o direito de dizer que é "dono" ao ponto de querer proibir que postem aqui um conteúdo que se encontra na internet.

Se não queria aqui, era só não ter divulgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu ponto de vista esta correto, fora as imagens o resto do conteudo e dele, ele postou na internet sim, mais nao quer que postem AQUI no XTibia.

 

Sendo que ele quem editou e trabalhou bastante no server ele tem todos os direitos, tanto que esse server ele mesmo tinha postado aqui mais removeu por conta de um problema com a equipe.

 

Então o Projeto e dele e ele SIM tem todo o direito de nao querer que postem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu ponto de vista esta correto, fora as imagens o resto do conteudo e dele, ele postou na internet sim, mais nao quer que postem AQUI no XTibia.

 

Sendo que ele quem editou e trabalhou bastante no server ele tem todos os direitos, tanto que esse server ele mesmo tinha postado aqui mais removeu por conta de um problema com a equipe.

 

Então o Projeto e dele e ele SIM tem todo o direito de nao querer que postem aqui.

 

Então diga para ele postar aqui, se ele não permitir fecharei, mas enquanto não disse nada, deixarei o tópico aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...