Ir para conteúdo

Pokemon Centurion 4.0


Animal Pak

Posts Recomendados

Tem que fechar sim!

 

Há um tempo eu postei e vieram com o mesmo mimimimimi

 

Fui obrigado a retirar o post por essa staff que agora está mudando de conversa, stigal ainda retirou os rep que ganhei com o server.

 

Entao ou tirem ou será algo que resolverei logo com o Lordfire ou um coordenador, pois é tremenda injustiça conta mim!

 

Façam assim como fizeram comigo, fechem, retirem conteúdo e reps.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o topico n sera fechado...

como o critical flo o tibia eh open sourcer e ngm tem direito de nd..

 

e xisto n vem fla q o cacaiu tem todo o direito sobre o conteudo pq o conteudo base eh do brun123 e tem bastante coisa nesse serv minha tb... deu de discuçoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Ok, agora e como fica eu?

 

Perdi os reps de quando postei, podia ter ganhado mais...

 

E Ainda ficaram de mimimi no meu tópico 300x pra tirar o conteudo e tirei, stigal veio encher o saco por causa disso e retirou os reps.

 

E Agora, oq faz?

 

Acho totalmente justo retirar o servidor, querem baixar... Vão ao tébeareih e baixem, simples. Mas tirem o conteudo e fechem logo o tópico e aprendam a trabalhar corretamente.

 

O servidor é do cara e ele nao quer que seja postado, ele tem todo direito. Pode ser sim do brun123 e ter coisas suas ai também slicer, mas o servidor é com nome dele, não tem só coisas suas mas outras originais... Centurion é uma bela mistura de vários servers, systems e etc. Como ele patenteou, ele tem direito. Entao...

 

Fechem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Ok, agora e como fica eu?

 

Perdi os reps de quando postei, podia ter ganhado mais...

 

E Ainda ficaram de mimimi no meu tópico 300x pra tirar o conteudo e tirei, stigal veio encher o saco por causa disso e retirou os reps.

 

E Agora, oq faz?

 

Acho totalmente justo retirar o servidor, querem baixar... Vão ao tébeareih e baixem, simples. Mas tirem o conteudo e fechem logo o tópico e aprendam a trabalhar corretamente.

 

O servidor é do cara e ele nao quer que seja postado, ele tem todo direito. Pode ser sim do brun123 e ter coisas suas ai também slicer, mas o servidor é com nome dele, não tem só coisas suas mas outras originais... Centurion é uma bela mistura de vários servers, systems e etc. Como ele patenteou, ele tem direito. Entao...

 

Fechem!

 

infelizmente o que foi passado para nois na reunião passada, é que deve se manrter aberto o centurion, pois como já dito pelo slicer, o centurion é de base do bru123 e é open source!

 

Será mantido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ligo pra rep? Isso é o de menos, estou questionando pois o servidor é do cacaiu e ele tem o direito de poder tirar ele daqui.

 

Editar alguns scripts e algumas sprites não faz dele dono do servidor, ele seria dono se ele tivesse feito o servidor do 0 e não tivesse usado coisas de terceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O XTibia realmente ta uma Bo$+@, muitos membros falam isso, so quem nao fala isso são as pessoas da equipe e alguns que tem o SONHO de se tornar membro.

 

Bem o server base pode ter sido do Brun123 mais o Cacaiu fez muitos sistemas arrumou coisas e patenteou o server e por muito tempo ele trabalhou no Projeto então pelo que eu saiba ele tem todo o direito sim de pedir que removam o conteudo, como fizeram com o antigo topico dele.

 

Tiraram os REPS que ele tinha ganho e falaram besteiras la... Então ele saiu e abriu o proprio forum. Por esses e outros motivos ele nao entra mais no XTibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...