Ir para conteúdo

Pokemon Centurion 4.0


Animal Pak

Posts Recomendados

pesso que remova o conteudo do topico.

 

 

isso é plagio não autorizei ninguem a posta no xtibia, por favor retire ou vou procurar meus direitos pois tenho provas q o serve foi feito por min.

 

 

o Brun123 deixou as pessoas pegar o serve dele e posta onde quizer, mas a parti do momento que eu edito partes do serve eu tenho uma porcentagem nos creditos e no caso do centurion são muitos..

 

intao isso quer dizer que tenho direito sobre ele.

 

 

por isso pesso que retire ou vou procura meus direitos.

Editado por cacaiu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cacaiu

 

Primeiro que nem tudo é seu, tem bastante coisa que você pegou do brun123, e segundo eu ja avisei que se continuar com esse negocio de "O SERVER É MEU, NÃO QUERO QUE POSTA", melhor para por aqui, fale com o dono do topico, vc vai procura seu direito de alerta logo logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yan18

 

1° QUERO RESPOSTA da cordenação não suas --'.

 

2° se um menbro da cordenção não resolver isso, ai sim vou mais a fundo e falar com meus responsaveis para resolver isso, porque não estou exigindo nada so estou pedindo pra retirar do xtibia.

 

3° se alguem da cordenação tiver um bom senso vai saber que eu sou estou fazendo isso por uma causa justa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cacaiu

 

Seu servidor é "Open Tibia Server", e isso que você quer é a mesma coisa que Slicer postar o server e pedir pra ninguém baixar, daqui a pouco vai sair outro Centurion ai, a maioria daqui tem pelo menos um cópia do server inteiro, agora ficar choramingar pra tirar um server que você colocou as sprites da 3° e 4° Geração não adianta nada, sendo que a maioria dos Scripts não foi você que criou.

Agora veja bem, imagine se os donos dos scripts não quisessem que você postasse o server pela primeira vez com o conteúdo que eles criaram, e se eles reclamassem como você agora ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacaiu esta correto mano.

 

Se a coordenação nao resolve a justiça resolve. XTibia paga multa ai cacaiu ganha din e o topico e fexado do mesmo modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom intao se a equipe vai espera pra ver intao ta bom, meu pai esta chegando de viajem segunda feira, assim q ele chega falo como ele e ele fala com o advogado dele pra ver oq vamos fazer. tao achando que eu to brincando intao ta..

 

ai dessa vez o ztibia vai pro buraco de vez. QUE DECADENCIA --'

 

 

se eu quisesse o o sv aki eu msm teria postado n acham?

Editado por cacaiu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cacaiu

 

Se você não quer seu servidor pra Download é problema seu, ninguem mando você deixa pra download pela primeira vez, vc deixa pros outros baixa depois quer tirar. Se você quer correr atras do direito, brun123 tbm pode correr atras de advogado pq tem muitas coisas que você pegou do PDA do brun123.

 

Esse foi o ultimo aviso, se postar coisa que não tenha a ver com o tópico você sera suspenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yan eu deixei pra donwload sim, mais n autorizei no xtibia. se eu quisesse que ele ficasse aqui eu msm teria postado.

 

 

a parti do momento q eu edito sv e posto pra download eu tenho uma porcentagem nos creditos, to nen pode suspender vamos ver segunda. tão achando q tou zuando? HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio cabei de olhar aki.. e sinceramente.. oq exatamente tu edito nisso ae? pq eu soh vi --alterado v2.x nesse teu serv --' oq tu coloco? mapa? sprite -q nem sao tuuas-? addon system? e ques % nos creditos? kkkkk mano.. mano... denovo, sinto pena de ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesso que remova o conteudo do topico.

 

 

isso é plagio não autorizei ninguem a posta no xtibia, por favor retire ou vou procurar meus direitos pois tenho provas q o serve foi feito por min.

 

 

o Brun123 deixou as pessoas pegar o serve dele e posta onde quizer, mas a parti do momento que eu edito partes do serve eu tenho uma porcentagem nos creditos e no caso do centurion são muitos..

 

intao isso quer dizer que tenho direito sobre ele.

 

 

por isso pesso que retire ou vou procura meus direitos.

 

Todo conteudo postado no ekz é mantido pelas regras de open source,e alem do amis a baseé do pda do bru123 e ele nunca te vetou de usar pqé OPEN SOURCE, o conteudo se manterá aberto a todos!

 

voce não pode patentear algo que éopen source e memsmo assim voce nao tem a patente do centurion em questão!

 

a proxima vez que você requisitar o fechamento e retirada do centurion do forum será banido!

 

Att: PiabetaMan01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...