Ir para conteúdo

Pokemon Centurion 4.0


Animal Pak

Posts Recomendados

Faço as palavras do Piabeta as minhas,

 

Nenhuma ação será tomada. Os devidos créditos foram postados e o conteúdo é Open Source, você não pode impedir que outra pessoa pegue e poste em outro lugar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal no meu ot centurion 4.0 os plays estao reclamando pq pra pesca tem que ter roupa de pescar o que eu faço?

 

Pessoal to com poblema no meu ot os playsm estao reclamando por que nao temm roupa de pesca e sem a roupa n pode pesca o meu ot e ceturion 4.0 o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esse Centurion v4 veio com um bug no catching...

Eu jogo a pokeball em cima dos pokemons e não acontece nada e ainda perco as balls...

 

alguém pode me ajudar?

 

Cria um topico com sua duvida em Pedidos e Duvidas - Servidores Derivados.

 

 

Pessoal no meu ot centurion 4.0 os plays estao reclamando pq pra pesca tem que ter roupa de pescar o que eu faço?

 

Pessoal to com poblema no meu ot os playsm estao reclamando por que nao temm roupa de pesca e sem a roupa n pode pesca o meu ot e ceturion 4.0 o que eu faço?

 

So ir no script do fishing, e ir no Dat Editor, olha o id da outfit de pesca e add no script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jente Nao resolveram meu poblema to esperando mais de uma semana eu quero saber como editar pra meu os playes pescar sem roupa de pescar o cara falo mas eu n entendi direito por favor min ajudem!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...