Ir para conteúdo

[9.80/9.81] Global Compacto - Com Nova Venore!


Animal Pak

Posts Recomendados

porque qndo eu vou fazer o download ele cai em site de propaganda? o link ,, http://adf.ly/GoEXh

e entra um site cheio de propagandas, se tiver como fazer download me desculpe, mas sou leigo nisso, abrç

 

La encima no canto direito,note que tem uma contagem voce espera acabar a aperta em Skip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não ta dando para editar o mapa com aquele editor que você passou, eu fiz as alterações, e continua dando pau. olha o erro:

errour.png

 

 

Tem alguma ideia do que possa ser? Esse erro da quando eu uso o "Open" se eu der "import", as vezes vai, mas o distro não reconhece o mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
happy.png muito bom parabens ou seja REP+ nunk vi nunk baixei nunk rodei como hoster um ot tao perfeito e com o distro sem dar pau,mlk acho que vc nasceu pra isso vc e a equipe q desenvolveu todos merecem rep++ abraço e agradecemos a contribuiçao que foi muito grande flw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem de bug nesse server vou te contar... sqm bugado em casas, training offline coisa mais inutil em ot, a galera quer é os monk msm. Além de ficar com um lag imensuravel quando joga-se. Não sei porque tem o nome 9.81, nao tem gnomebase nem quirefang...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...