Ir para conteúdo
  • 0

[ Como por 1 site online ? ] , pfv !


oldschoolcaio

Pergunta

Ola a todos

recentemente eu criei 1 ot 8.60

devido a exigencia atual dos players de ot server , 1 server sem um site , é 1 server sem sucesso

 

entao procurei pelo o Forum da comunidade Xtibia , e encontrei 1 tutorial quase que completo , ( o mais completo de todos os forum sobre ot servers )

 

o tutorial é esse -> http://www.xtibia.co...site-com-xampp/

 

Segui todo o tutorial ,( passo a passo )

 

utilisei as mesmas ferramentas , segui o video

 

-- Ferramentas

Xampp ( 1.6.5 )

Gesior Acc. Maker ( 0.3.8 )

 

conseguei criar o site , !

 

Mas ae veio o problema que até agora nao achei uma soluçao ,

O problema é Colocar o site online paraque outras pessoas consiga acessa-lo

 

descarte todas possibilidades do Tutorial , porque eu realmente fiz tudo , e nao tive sucesso !

 

como nao fiquei contente , sai pesquisando ... no google , youtube , outros forums etc ... ( sem sucesso )

 

usei outros gesiors , versoes + antigas , baixei outras versoes de Xampp , 1.6.5 à 1.8.1 todas da no mesmo erro , sempre em colocar o site online

 

 

Não moro no brasil , mas meu Modem é 1 BBox-2 , Belgacom , acessei ele adicionei todas as portas possiveis 7171 , 7172 ( pro ot claro )

 

80 TCP , UDP , 8080 , 8090 TCP E UDP , 443 , 4499 etc etc

e todas essas portas adicionadas no router ( modem ) foram adicionadas no firewall

 

Sim ! mudei as portas no arquivo do xampp/apache/conf ... os 2 arquivos

 

cheguei a testar 1 outro tipo de programa chamado vertrigo , chega ao mesmo erro , em colocar o site online !

 

tentei acessar o site pelo

exemplo.servegame.com:8090

exemplo.servegame.com:80

exemplo.servegame.com

 

e sem sucesso algum

 

unica forma que consigo acesso é pelo localhost , localhost:8090 e pelo ip da maquina 192.168.1.3 e 192.168.1.3:8090

 

vi inumero posts que tambem nao conseguiram colocar 1 site online , sempre o mesmo problema

 

criei entao 1 ip no No-ip redirect port 80 , com 8090 tb sem sucesso

 

alguem aki do Xtibia ja conseguiu por 1 site para ot online ? se sim pfv

 

me fale exatamente o que fazer

 

ql porta adicionar no firewall , no modem , ql programa usar

 

ja tem 4 dias que estou procurando essa soluçao e nada , Triste vida !

 

Obrigado pela atençao de todos ,

Editado por oldschoolcaio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Use Xampp 1.7.3

 

E Caso Tenha Duvida Te Dou Suporte Pelo MSN Pra Evitar Spam No Tópico !

 

 

lucas_mancha_ma@hotmail.com

 

 

 

na boa eu quero saber o pq voces ficam dando suporte via msn, skype, veioa duvida de um pode ser a deu outro, se concientizem de dar suporte no topico!

 

@topic antes de postar uma duyvida ou pedido veja se ja nao existe a resposta para voce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você estiver utilizando um roteador esquece, não estou mais envolvido com tibia, porém quando eu estava a procura de tutoriais de como colocar o site no ar, me deparei com relatos parecidos. O meu eu coloquei no ar, mas não uso modem compartilhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara nao acredito que o aparelho que eu uso seja 1 " Roteador "

 

o modelo é B-Box 2 , da Belgacom , acho que a unica diferença dle pra 1 modem normal é que ele tem saida de cabos Network pra 2 PC

 

Enfim segui Varios tutorias , assisti todos videos encontrados sobre como por 1 site de ot online no youtube ,

 

Baixei todas versoes que os kras usavam , e sempre consigo criar uma pagina , Gesior

 

Mas porem ninguem consegue acessar , se eu criar o site com Account Manager e postar o IP no otservlist , todo mundo consegue entrar no ot

Mas se eu criar o site , ngm entra , mas se eu criar a acc pela minha maquina , as pessoas conseguem entrar no OT , acho que entao o problema nao é realmente meu pc ou a net ou o modem

 

Bbox_aansluitschema.jpg

 

137108688_2-modem-belgacom-b-box-2.jpg

Editado por oldschoolcaio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o que eu devo fazer tirar a ponte do meu pc ?

 

aki qd eu abro a configuraçoes de net , mostra meu pc ( local ) -> Conexao -> Internet

 

no caso tenho q tirar essa conexao ?

 

netmp.jpg

Editado por oldschoolcaio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o que eu devo fazer tirar a ponte do meu pc ?

 

aki qd eu abro a configuraçoes de net , mostra meu pc ( local ) -> Conexao -> Internet

 

no caso tenho q tirar essa conexao ?

 

netmp.jpg

 

nao tem nada haver com sua conexao local e sim direto do modem ou router, procure saber dieitinho o seu modelo de modem ou rotiador e veja um video tutorial sobre ele e faça ativação da ppoe e da dmz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...