Ir para conteúdo

[Encerrado] OT ON MAIS NÃO CONECTA


Andrui

Posts Recomendados

ainda nao!

Ta foda man

 

Pelo que me falaram o modem da GVT é bloqueado e tem que ligar para eles para desbloquear! ¬¬

Vlw ae pessoal que tento ajuda..

Pode fecha o topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda nao!

Ta foda man

 

Pelo que me falaram o modem da GVT é bloqueado e tem que ligar para eles para desbloquear! ¬¬

Vlw ae pessoal que tento ajuda..

Pode fecha o topico!

 

EU usava o modem da gvt amigo, e conseguia deixar on-line.

Não ha necessidade de pedir para desbloquear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique se colocou o ip certo no configlua.

 

_____________________________________________________________

 

Aprenda Ganhar Dinheiro na Internet DE VERDADE

 

Curso Completo ensina PASSO-A-PASSO como ganhar dinheiro na Internet DE VERDADE, sem papo-furado. Métodos e estratégias COMPROVADOS. Conheça agora:

 

http://www.kitganhedinheiro.net/?17725

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Lek não sei se o que vo te falar agora vai resolver seu problema, mas pela print eu vi 1 problema, que resolvendo ou não, você vai precisar modificar.

No POWER BOX, Você observou que há dois lugares para colocar ip? então no primeiro box, você coloca o ip da sua rede.

Pra você saber o ip da rede é só entrar no cmd e digitar "ipconfig" , o ip da sua rede vai ser o gateway padrão, e no outro box você coloca o ip da sua maquina.

Se mesmo assim não der, mude o ip no seu arquivo lua, o ip colocado la deve ser o ip global, que você pode consultar no site "www.meuip.com.br".

Enfim, se não der o problema pode ser o seu multipchanger, verifica se você está escolhendo a versão do cliente certo e nele você coloca o seu "ip local ou 192.168..."

acredito que possa ser a ultima opção, caso não seja, comenta aqui, que eu tento te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 7 months later...

Tambem n Consigo dxa onn alguem me add no Skype Pelo Menos PRa DExa Por hamachi ;s ? fabio.henrique913


Andrui Se Sua Net n For COmpartilhada Eu T Ajud Tem Skype ? add fabio.henerique912

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...