Ir para conteúdo
  • 0

Problema com Sprites novos: Dat editor tem limite?


narutochuuu

Pergunta

3cfabc1edbac439286c5c2a.png

 

Eu importei sprites novos, como veem na imagem acima, mas ao invés de irem lá em baixo como novos sprites, eles bugam e ficam assim, tem como arrumar? O dat editor tem um limite de sprites? Se usar as sprites assim afetará em algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara qual versão client ? 8.54 ? poketibia

o limite é de 65.xxx não sei de quanto sprinter quando tu passa desse limite o client buga, infelizmente.. maldita soures e malditos quem sabe almenta o tanto de limite do client huaha, abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

D: Que coisa, eu pensei em excluir umas Sprites que não uso do DAT pra que eu consiga mais espaço, apesar de que isto ficará muito limitado "/

 

Ia dizer agora exclua algumas sprites que sao desnecessárias e adicione a que vc quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

D: Que coisa, eu pensei em excluir umas Sprites que não uso do DAT pra que eu consiga mais espaço, apesar de que isto ficará muito limitado "/

 

Ia dizer agora exclua algumas sprites que sao desnecessárias e adicione a que vc quer

 

Eu fiz isso só que não aceitam novos id's D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

D: Que coisa, eu pensei em excluir umas Sprites que não uso do DAT pra que eu consiga mais espaço, apesar de que isto ficará muito limitado "/

 

Ia dizer agora exclua algumas sprites que sao desnecessárias e adicione a que vc quer

 

Eu fiz isso só que não aceitam novos id's D:

 

ja que vc excluiu subtitua no itemeditor o mesmo id pelo novo negoço.

Tipo vc excluiu uma bola que o id era 12030, procura no itemeditor esse id e sustitua o sid(o que ta no dat editor) pelo novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...