Ir para conteúdo
  • 0

Como elaborar um topico de pedido ou duvida de websites!


Piabeta Kun

Pergunta

Como elaborar um topico de pedido ou duvida de websites!

 

Considerações iniciais:

  1. Leia as Regras da seção
  2. Sempre escreva com o português correto, nada de gírias ou internetês
  3. Não utilize títulos repetitivos (Ajuda plx, Ajuda), coloque o ponto central da sua dúvida
  4. De preferência utilize a fonte Verdana
  5. Não exagere nos negritos, itálicos ou sublinhados
  6. Ninguém tem a obrigação de responder sua dúvida, então não espere resposta rápidas
  7. Imagens ajudam, utilize o Imageshack

 

Exemplo de um topico de duvida

 

Titulo:

 

Erro ao instalar meu gesior 1.3.6

 

Corpo do topico:

 

Bom dia amigos,estou cum uma duvida sobre meu site,eu estou usando Gesior 1.3.6,meu webserver é o Xampp 1.7.3 e ao iniciar instalaçao dele deu o seguinte erro:

 

Warning: parse_ini_file(C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua) function.parse-ini-file: failed to open stream: No such file or directory in C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13
Database error. Unknown database type in C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

 

o que devo fazer?

Obrigado a todos e aguardo!

 

 

 

Obs: sempre ultilize de codes ou quotes para separas os codigos e trechos importantes,outro metodo de ficar partes importantes do topico é mudando a cor de uma determinada palavra chave ou usando negrito nela, e se um codigo for muito grande use sempre spoiler pro topico nao ficar extenso, usar imagens facilitão demais a vida de quen vai te ajudar!

 

 

Exemplo de um topico de pedido

 

Titulo:

 

Site de pokemon 8.54

 

Corpo do topico:

 

Bem amigos eu andei procurando um site para meu servidor de pokemon, e gostaria de um com tema da 4 geração bem dark.

 

Agradeço desde já e aguardo!

 

 

Obs: as mesmas ficas acima servem para pedidos, que pode ser diveros desde pedidos de codigos de uma pagina e pedido de um layout especifico usando uma imagem para demonstrar o pedido!

 

 

 

 

Espero que esse topico diminua os erros e melhore na organização na criação de topicos de duvidas e pedidos!

 

Abraços!

 

21nl25z.png
Editado por PiabetaMan01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dica excepcional!

 

Usuarios vem ao fórum,só para fazer um pedido ou dúvida,e não se tem o esforço de ler as regras,que é a unica obrigação que damos,aos membros.Porém com este tópico espero que todo este transtorno que há em tópicos acabe.

 

Enfim,parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito bom, tem muuuitas pessoas que falam assim.

 

Quero um site

Cara, ninguém tem bola de cristal! Então vamos aprender a pedir as coisas haha.

Belo tópico.

 

#Editar:

Erro de português!

Editado por FelipeGorreri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...