Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Outfit com Assas


RadioJovemTp

Pergunta

Olá , bem queria um outifit novo que conteçe assas .

 

Obs : ( Outfit só presisa estar de frente , não presisa fazer ele des costas e talz... Alembrando que é novo não kero um citzen incrementado com asas )

 

 

 

Estou em projeto de Servidor Derivado e presiso desse Outifit só pra inclementar meu Banner.

 

 

Dou +REP

 

 

Projeto :

[url="http://tibiadragononline.blogspot.com"]Tibia Dragon Online[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Muito Obrigado. Não sei como vou Implantar mais arrum 1 jeito.

 

Ah .. Ti perguntar vc não quer ser Spriter OFC do projeto Dragon Online ???

Da uma olhada para ver que legal .. Qualker coisa manda MP .

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/205886-dragon-online-aprensentacao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Prefiro a Parte de Designer (Backgrounds, Banners, Site, Butões... entre outros sleep.png)

mas sei desenhar bem a mão e no paint é a mesma coisa, mas só que com um mouse em vez de um lápis.

se for de spriter eu vou precisar de ajuda de alguns anciãos por aqui.

 

 

Agora que percebi que você quer um outfit diferente do padrão*

 

sact.png

 

Esse outfit foi retirado de um post na seção de doação de sprites.

Editei as vestimentas... e multipliquei o tom de cinza na asa.

e como é um projeto derivado de dragão tem que ser sombrio...

e também acho que combina com os outfits alunos.

 

201l60.jpgfdhzj9.jpg

Editado por Plfmoura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Presiso sim de Dragões . Quer ser Spriter do Dragon Online ?? pra te ajudar eu tenhu outro spriter tbm...

 

Plfmoura è o nosso Web Design.

 

Dá uma olhadinha no Forum la do projeto . Eu tbm faço algumas sprites mais n sei fazer de bixus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha o dragão que eu to fasendo a umas 2 horas

semttuloptf.png

bom essa foi a primeira vez que eu tentei fazer uma sprite então fassa seu julgamento

 

PS:ainda não terminei de fazer

Editado por leoperez011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Daora de Mais manow... Termina ai e Vê se vc consegue fazer ele nos angulos dos spirtes das criaturas tipo:

 

De frente ( 64x64)

De lado ( assim mesmo como ta mais colocando em 64x64 < Vai ser o drgão mais forte que vai ter e vai ser grande )

De lado > ( Fassim só dar uma rotação 64x64)

 

Mano Muito BOm essa sprite < Só n do Rep agr pq ja dei Hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

man esse dragão é enorme ele é 320 x 146 é inpossivel fazer esse dragão detalhado em 64x64 mais a imagem que eu peguei como base ele tem tipo um filhote eu posso tentar fazer o filhote dele quando eu acar ele

Editado por leoperez011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OKay... Sussa mnw . Vai ter uns 4 sprites no Projeto pq n kero nenhuma Spriter de Tibia Antiga . Convidei Wesley10 ele fez um dragão bem massa Depois se olha o perfil dele .

 

Vc sabe Fazer itens ??

 

De uma olhada la no forum do projeto os Hats que eu fiz . agora quero Togas ( Robe ) igual a seu Hats .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hey cara você tinha pedido umas sprites com asas mais você quer as sprites com os personagens estilo tibia ou dbo ? e quais são as classes que vai ter no server ?.E esse dragão você quer que ele voe ou ande normal ?

 

@S3TZ3. caso você não tenha lido o comentario do revanger ele disse que não quer que tenha nada do tibia no projeto dele

Editado por leoperez011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hey cara você tinha pedido umas sprites com asas mais você quer as sprites com os personagens estilo tibia ou dbo ? e quais são as classes que vai ter no server ?.E esse dragão você quer que ele voe ou ande normal ?

 

@S3TZ3. caso você não tenha lido o comentario do revanger ele disse que não quer que tenha nada do tibia no projeto dele

 

 

As Sprites com Asas são para Anjos Celestiais que pedem missões a você para Ganhar Itens.

As Vocations São : Alunos E Alunos Elite.

Os Dragões Podem Ser Andando Mesmo.

 

Algumas coisas Podem Ser do Tibia Mais os Monstros , Outifits , Items , è melhor Sem BEm diferenciado Do Tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então eu posso ser o um spriter do seu server ? se sim passa seu msn aii

 

e a respeito das spr com asas so podem ser de anjos ou poden ser de outros tipos ?

e você vai querer no estilo tibia ou no estilo dbo ?

Editado por leoperez011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

alanot999@hotmail.com ( Ainda n tenhu msn istalado aki em Casa daki a poco vo ali na lan house e pegar Msn )

 

O estilo Não Sei . O Que for Melhor ^^ Quero Dragon Online Considerado por Jogo e Não um Server de Tibia < Mas com mesmos Scripts , Guerras , Talz.... Vou arrumar Ate Criente Maker Profissa pra FAzer um criente Bem legal com Novos Botões para o jogo . tipo sabe akeles jogos que vc abaixa e Na tela aparece no Meio o Menu ? Entrar . Eu vo pedir pra algum criente maker Fazer akilo . Em menos de 1 ano e meio quero Dragon Online considerado por Jogo Próprio .

 

alanot999@hotmail.com ( Ainda n tenhu msn istalado aki em Casa daki a poco vo ali na lan house e pegar Msn )

 

O estilo Não Sei . O Que for Melhor ^^ Quero Dragon Online Considerado por Jogo e Não um Server de Tibia < Mas com mesmos Scripts , Guerras , Talz.... Vou arrumar Ate Criente Maker Profissa pra FAzer um criente Bem legal com Novos Botões para o jogo . tipo sabe akeles jogos que vc abaixa e Na tela aparece no Meio o Menu ? Entrar . Eu vo pedir pra algum criente maker Fazer akilo . Em menos de 1 ano e meio quero Dragon Online considerado por Jogo Próprio .

 

Vai ser Bem dificil tornar um jogo próprio por ter que mudar mts coisas mais ainda vi continuar 2D e com Jogabilidade de Tiles .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...