Ir para conteúdo
  • 0

Como botar imagens no piso do RME?


Bloxx

Pergunta

Ae galera, dessa vez eu sou o que peço ajuda :\ bom eu gostaria de saber como faz para colocar imagens no piso do remeres, tipo o PokCenturion, tem uma imagem no chão dos Cps dizendo "Poke Center" ai eu gostaria de saber como fazer pra por uma imagem assim.

 

Aguardando respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

nem é, eu tava jogando um servidor hoje, que tinha uma imagem diferente do chão, diferente do "Poke Center" e era uma imagem da internet, e então , se é na sprite, porque não debugou quando eu entrei no server, se eu tava usando o client centurion original sem modificações?

 

Aguardando respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mano, se for pra postar, posta resposta, aff, vcs so querem ganhar post (acha que eu não sei é?), eu pesquisei no .Dat Editor e não achei essa imagem desse servidor nela, e a imagem de um charizard e um blastoise, por favor, o próximo que for postar, poste resposta?

 

OBS: Se for postar algo insignificante como os posts incompletos dos manos acima que acima vou dar report.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eles estão querendo ajudar tenha mais respeito --'

Não tem como colocar spr no rme se não tiver no dat e no spr provavelmente você não olhou direito ai

Editado por DuMal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mano, se for pra postar, posta resposta, aff, vcs so querem ganhar post (acha que eu não sei é?), eu pesquisei no .Dat Editor e não achei essa imagem desse servidor nela, e a imagem de um charizard e um blastoise, por favor, o próximo que for postar, poste resposta?

 

OBS: Se for postar algo insignificante como os posts incompletos dos manos acima que acima vou dar report.

 

Primeiramente essa parte eu não entendi bem.. postar só para ganhar post(vou ganhar dinheiro postando?) Então você não sabe! Estou aqui para ajudar, se não quer aceitar ajuda não pergunte. Isso é spr.. só editando pelo Dat editor.

Editado por MoopieHead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1° a area esta incorreta (Reportado)

2° Isso é Sprite e nao mapping...

 

voce precisa desenhar sua sprite com o nome que voce quer.

apois ter todas as partes da imagem em 32x32 voce vai adicionar elas no seu client.

apois adicionar elas no seu client voce vai por elas no Item.otb e depois no Item.xml

 

creio que é assim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1° a area esta incorreta (Reportado)

2° Isso é Sprite e nao mapping...

 

voce precisa desenhar sua sprite com o nome que voce quer.

apois ter todas as partes da imagem em 32x32 voce vai adicionar elas no seu client.

apois adicionar elas no seu client voce vai por elas no Item.otb e depois no Item.xml

 

creio que é assim!!!

 

Isso mesmo amigo, tem que criar as sprites parte por parte 32x32 no fundo rosa e depois passar elas pro dateditor, ai editar elas no items.xml e depois coloca-las no piso(ai que entra no map "rme") xD

Editado por MoopieHead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa mlz ae pessoal pela grosseria, e que hj eu to meio aborrecido, pq aconteceu uma parada aqui em casa... mais ok bom, eu axei que nao fosse sprite, pq geralmente, qnd adiciona-se uma sprite nove, e necesario o player baixar o novo client, pois provavelmente ia tomar debug se entrasse, e no meu caso, eu nao tive nenhum debug. a imagem era um charizard e um blastoise rushando e aparentemente, os tiles eram inteiramente pretos. eu fique fascinado, pois eu entrei no server, e nao tomei debug, ai eu estava tentando descobrir uma forma de conseguir isto, se kiserem ver vcs mesmosprocurem por "Pokemon Earth" no otservlist

 

e vcs nao entenderam: EU ENTREI PELO SERVIDOR PELO CLIENT ORIGINAL, SEM MODIFICAÇÕES. ou seja, creio que nao foi via dat editor, pois se fosse eu tinha tomado debug na hora. e mais uma vez desculpem a grosseria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom bloxx ele deve ter pego algo do cliente( o piso) e modificado acho que por isso nao deu debug..

 

#topic para colocar imagens no piso é bem simples crie um piso ou desenhe nele ou coloque uma imagem e adicione-o no dat editor, apos isso crie um novo id pra ele em grounds e pronto, agora entre no seu rme como o tibia.dat e a tibia.spr que vc adicionou o piso e procure o mesmo e seja feliz.:)

 

Se ajudei rep+ ae :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom bloxx ele deve ter pego algo do cliente( o piso) e modificado acho que por isso nao deu debug..

 

#topic para colocar imagens no piso é bem simples crie um piso ou desenhe nele ou coloque uma imagem e adicione-o no dat editor, apos isso crie um novo id pra ele em grounds e pronto, agora entre no seu rme como o tibia.dat e a tibia.spr que vc adicionou o piso e procure o mesmo e seja feliz.:)

 

Se ajudei rep+ ae :)

 

n sei manow :) e oq o client dele tem pra baixar, e eu baixei o client dki do ekz, o oficial, eu nao baixei o dele, ai eu entrei mais entrou normal, sem debug nem nada, ah e o tuto n deu certo. mais vlw ai

 

Abraços happy.png

Editado por Bloxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...