Ir para conteúdo
  • 0

Gesior criando Character em Rook Guaard


rogeriomatx

Pergunta

Olá pessoal do Xtibia, bom estive tetando configurar o Config.php do Gesior da seguinte forma, quero criar os characters sem vocação em Rook Guard.... e os demais com vocação nas citys do meu mapa mesmo... mas não consegui fazer isso no Gesior...

 

// CHARACTER config, format: ID_of_vocation => 'Name of Character to copy', load vocation name from $vocation_name[0] (below)
$config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');
$config['site']['newchar_vocations'][1] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');
// sample, if rook only:			 $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rook Sample');
$config['site']['newchar_towns'][0] = array(5);
// sample, if all players should spawn in one city (city with ID 4):	uncoment!!
//$config['site']['newchar_towns'] = array(4);

// list of vocations on ots (world 0)
$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[0] - for world ID 0
$vocation_name[0][1] = array(1 => 'Master Sorcerer', 2 => 'Elder Druid', 3 => 'Royal Paladin', 4 => 'Elite Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[1] - promotion level 1, $vocation_name[0] - for world ID 0
$vocation_name[0][2] = array(1 => 'Dark Sorcerer', 2 => 'Forest Druid', 3 => 'Sacred Paladin', 4 => 'Powered Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[1] - promotion level 1, $vocation_name[1] - for world ID 1

// list of towns on ots
$towns_list[0] = array(0 => '-------------', 1 => 'Yalahar', 2 => 'Carlin', 3 => 'Ab Dendriel', 4 => 'Kazordoon', 5 => 'Thais', 6 => 'Venore', 7 => 'Darashia', 8 => 'Ankramun', 9 => 'Edron', 10 => 'Port Hope', 11 => 'Ethno', 12 => 'Liberty Bay', 13 => 'Svargrond', 14 => 'Cormaya', 15 => 'Gengia', 16 => 'Galaxy', 17 => 'Farmine'); // list of towns, id => 'name', $towns_list[0] - for world id 0

 

Att Rogério Santos

Editado por rogeriok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo....

 

Eu não entendo de Gesior,mais vou tentar ajudar.

 

$config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');
$config['site']['newchar_vocations'][1] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');

 

Acho que é assim,ali no

[0]

e no:

 

[1]

 

Você configura os world de cada vocações dai no caso o mundo world,terá aquelas vocações para criar e o world 1,terá outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acontece que eu não quero, excluir as opções de criar characters com vocações...eu só quero que crie chars sem vocação...e esse chars devem nascer em rookguaard...e os demais characters com vocações definidas em outra cidade sem ser RookGauarD..

 

att Rogério Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...