Ir para conteúdo

[8.54] Nto RobinHood - Copia do NtoShinobi


Robinhood

Posts Recomendados

Cara, não exagere, eu postei uma versão antiga do meu servidor, eu quero ter uma certa exclusividade no meu servidor né...

Eu começei com o Naruto Open Wings v1.2, tive muito trabalho para chegar na parte que Postei de graça para todos voçês.

Agora cabe a quem quer abrir um servidor de NTO, gastar uma boa grana com um bom dedicado, e fazer uma boa mudança no servidor, afinal.. Vão deixar tudo como postei?

Pensem nisso... vocês tem que ter um diferencial, servidor derivado não é tibia, tem que haver um diferencial.

 

Sobre algumas perguntas, estou vendo que muitos são iniciantes, então acho melhor vocês darem uma pesquisada nos tutoriais do forum galera.

Eu mexo com OpenTibia desde a versão 7.5 do Tibia. Para apenas no ano de 2011 mexer com Servidor Derivado, vocês tem que conhecer absolutamente tudo de opentibia para depois criar um servidor Derivado. Ou dizendo melhor, para criar um Bom servidor derivado. Pois se quiserem criar algo, já tem um inicio MUITOOO bom.

Editado por Robinhood
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não exagere, eu postei uma versão antiga do meu servidor, eu quero ter uma certa exclusividade no meu servidor né...

Eu começei com o Naruto Open Wings v1.2, tive muito trabalho para chegar na parte que Postei de graça para todos voçês.

Agora cabe a quem quer abrir um servidor de NTO, gastar uma boa grana com um bom dedicado, e fazer uma boa mudança no servidor, afinal.. Vão deixar tudo como postei?

Pensem nisso... vocês tem que ter um diferencial, servidor derivado não é tibia, tem que haver um diferencial.

 

Sobre algumas perguntas, estou vendo que muitos são iniciantes, então acho melhor vocês darem uma pesquisada nos tutoriais do forum galera.

Eu mexo com OpenTibia desde a versão 7.5 do Tibia. Para apenas no ano de 2011 mexer com Servidor Derivado, vocês tem que conhecer absolutamente tudo de opentibia para depois criar um servidor Derivado. Ou dizendo melhor, para criar um Bom servidor derivado. Pois se quiserem criar algo, já tem um inicio MUITOOO bom.

 

 

 

preisa nao ja coloeki madara so nao sei por o a transformar dele eu ja peguei as ids ai meu amigo feis pa min e botei no transformar arquivo e falo transformar e nao se transforma ppodeeria me ajuda

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preisa nao ja coloeki madara so nao sei por o a transformar dele eu ja peguei as ids ai meu amigo feis pa min e botei no transformar arquivo e falo transformar e nao se transforma ppodeeria me ajuda

?

 

Como eu falei, fica complicado sanar toda hora esse tipo de pergunta, ja ajudei muita gente em pedidos e duvidas sobre a mesma coisa, se você ao menos conferi-se todo o conteudo do servidor, acredito que saberia onde mudar, vai em talkactions, transformar.lua

E então pode adicionar novas transformações para os personagems ou então, fazer transformações de novos personagems.

 

seria possivel passar ele pra 8.60 ?

 

É possivel sim passar ele para 8.6.

Mas se passar, eu acredito, não estou afirmando, mas acredito que vai dar alguns bugs com alguns scripts, vai ter trabalho com o tibia.dat, etc..

 

 

1 duvida pode passar as Sources???

 

Não posso postar as sources, as antigas eu deletei devido ser do Fireelement, e as novas que possuo, são de um amigo de outro forum, o mesmo me pediu para não passar a ninguem. Desculpe.

No momento, estou sem tempo para fazer umas edições em umas sources do zero e postar aqui, mas se alguem quiser fazer, eu colocarei no tópico.

Editado por Robinhood
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi este post em outro forum... foi vc quem montou esse servidor? se não foi RETIRE O "NTO ROBINHOOD"

pq se não foi vc quem criou nao coloque seu nome!

 

Ele é o Lucas Milbradt, dono do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi este post em outro forum... foi vc quem montou esse servidor? se não foi RETIRE O "NTO ROBINHOOD"

pq se não foi vc quem criou nao coloque seu nome!

 

Ele é o Lucas Milbradt, dono do servidor.

eu sei, muda esse TITULO.

Colocar: "[8.54] Naruto Ultimate - [ADM] Lks"

ou alguma coisa do tipo, ele não pode intitular um servidor que não e dele (mesmo tendo uma porcentagem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi este post em outro forum... foi vc quem montou esse servidor? se não foi RETIRE O "NTO ROBINHOOD"

pq se não foi vc quem criou nao coloque seu nome!

 

Ele é o Lucas Milbradt, dono do servidor.

eu sei, muda esse TITULO.

Colocar: "[8.54] Naruto Ultimate - [ADM] Lks"

ou alguma coisa do tipo, ele não pode intitular um servidor que não e dele (mesmo tendo uma porcentagem)

 

Não, você não entendeu. Ele é dono do servidor, Lucas Milbradt, com a conta dele, intitulando o servidor da forma que quiser, com 100% de direitos sobre o servidor.

 

Mais alguma dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi este post em outro forum... foi vc quem montou esse servidor? se não foi RETIRE O "NTO ROBINHOOD"

pq se não foi vc quem criou nao coloque seu nome!

 

Ele é o Lucas Milbradt, dono do servidor.

eu sei, muda esse TITULO.

Colocar: "[8.54] Naruto Ultimate - [ADM] Lks"

ou alguma coisa do tipo, ele não pode intitular um servidor que não e dele (mesmo tendo uma porcentagem)

 

Não, você não entendeu. Ele é dono do servidor, Lucas Milbradt, com a conta dele, intitulando o servidor da forma que quiser, com 100% de direitos sobre o servidor.

 

Mais alguma dúvida?

entendi que é do lucas... não, so nao sei pq ele nao postou com o outro usuario dele: milbradt

 

tudo certo então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooo RobinHood o client ta vindo sem o executavel pk? eu ja tinha abaxado o seu server num outro forum que vc posto ele mais veio sem o executavel ai eu criei um e coloquei na pasta ai n deu pra eu loga o server tava online normal so que n entrava dava disconnect form server (eu dei ip changer)

se puder coloca eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi que é do lucas... não, so nao sei pq ele nao postou com o outro usuario dele: milbradt

 

tudo certo então.

 

Eu desativei o outro usuario chamado de milbradt.

Postei logo nesse aqui, para ironizar a pessoa que estava ganhando dinheiro nas minhas custas e vendendo para uma galera aqui, e postei o mesmo de graça para todo mundo.

Não postei em nenhum outro forum, concerteza foi um ctrl +c e um ctrl + v desse tópico.

Obs: e ainda esse servidor que deixei para download, eu já removi alguns bugs de umas spells, quests, exames, esse seria uma versão acima ainda da que era vendida.

 

 

ooo RobinHood o client ta vindo sem o executavel pk? eu ja tinha abaxado o seu server num outro forum que vc posto ele mais veio sem o executavel ai eu criei um e coloquei na pasta ai n deu pra eu loga o server tava online normal so que n entrava dava disconnect form server (eu dei ip changer)

se puder coloca eu agradeço

Ué, é só você pegar qualquer executavel de tibia 8.54 amigo, não postei apenas por que geralmente da para criar um client.exe em um site. Pesquisa no google "vapus".

Você pode fazer um client editado por você mesmo apartir do vapus.

 

Obs: Já entenda uma coisa sobre servidor derivado, você tem que compilar o mesmo em um molebox(Não necessariamente) para que fique mais organizado digamos.. Mas o client.exe tem que estar com o IP e PORTA redirecionada para seu IP DEDICADO. O bom de fazer isso é colocando um ip cadastrado. ex: meusv.sytes.net

Quando fizer um update, troque esse IP por outro para forçar os players do seu Ot a fazer download do update. ex:meusv2.sytes.net

Editado por Robinhood
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara do jeito que o poovo tava atraz de um servidor de naruto, e voce postou o seu, Namoral voce ajudou muita gente, e ninguem tem direito de criticar na minha opnião. e quanto mais voce ajuda, mais voce ganha, seu server ja e um dos melhores ntos que ja esteve on! Mais estamos com um projeto ae, que eu acho que vai superar muitos servidores kk' o seu ja éo melhor! Obrigado LKS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem não entendeu o chute do robinhood, usuario BEEKI estava vendendo o servidor.

e o mesmo postou no concorrente que vocês sabem qual é.

 

mas bem deve tar mt confiante com o 2.1 pra deixar o servidor base 1.6 a 1.8 disponivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...