Ir para conteúdo

[8.54] Nto RobinHood - Copia do NtoShinobi


Robinhood

Posts Recomendados

Lembro como se fosse ontem eu olhando um post do stigal e achei o naruto shinobi na assinatura e resolvi ver e comecei a jogar tinha catado lvl 200 depois um bom tempo mais ai teve um bug no database e reseto depois disso parei de jogar u.u

Só não gostei do Beeki ter dado essa patada em você '-'

Servidor está ótimo xD

Se não tiver nada pra fazer eu vou atualizar ele e postarei no Xtibia '-'

Editado por Mulzy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado, apenas retirei varios errinhos bobos que tinha em algumas quests, spells.

Para quem nada fez recomendo baixar novamente, se quiser só troque a pasta actions e spells. Foi apenas isso que dei uma arrumada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew Lks posta o client pra mim ai vei.to precisando dele.......se postar eh rep+

 

lks posta o cliente aew..eu consegui entrar no server mas algumas vocations estao diferente e os itens tbm. da pra postar o client pq to querendo os itens do nto shinobi msm.....VLW ae pelo Server.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com uma duvida no nrto shinobi

bom eu coloquei a vocaçao do hidan no server e quando cria ele como char ele vem com a outfit de um monge azul queria sabe como eu fasso pra coloca a outfit(newtype) do hidan newtype do hidan no nrto shinobi é 86 ajuda ai

ajudando do rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.. por favor, voces querem muita coisa de mão beijada, essa atualização que eu fis no server no dia 22, foi apenas concertando uns erros.

Novo client 2.2 não vou estar disponibilizando, afinal todas sprites novas são de minha autoria e algumas da autoria de ums membros da staff.

Quem quiser um servidor tera que começar aprendendo isso, fazer sprites, scripts, etc.. afinal, não terao tudo sempre de mão beijada, ou se tiverem.. sempre sera uma copia e nunca nada exclusivo ou original, empenham-se e gogo fazerem um server exclusivo pra vocês tambem.

 

Não vou postar nada de novo do NtoUltimate, e para quem tem umas duvidas de iniciantes ae. Procure se informar em http://www.xtibia.com/forum/forum/592-otserv-iniciante/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...