Ir para conteúdo

Com as instruções do meu supervisor Overpower


Artigo

Posts Recomendados

Está melhorando em, antes você pegava um fundo do google...

Bom cara, o que eu te falei por msn foi o básico mesmo, uma render, gradient map e brush...

Bom achei que a sua render está muito pequena, cara, nem sempre as renders tem que ficar com tudo dentro da sign..

Acho que você exagerou na quantidade de brushes, coloque umas nuvens atrás da render..

Bom não vou falar mais por que você vai aprendendo com o tempo, não posso exigir que já começe a fazer coisas mais difíceis..

As cores do Background não combinaram com a render, use um verde claro e um verde escuro!

Qualquer dúvida me chame pelo msn.

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está melhorando em, antes você pegava um fundo do google...

Bom cara, o que eu te falei por msn foi o básico mesmo, uma render, gradient map e brush...

Bom achei que a sua render está muito pequena, cara, nem sempre as renders tem que ficar com tudo dentro da sign..

Acho que você exagerou na quantidade de brushes, coloque umas nuvens atrás da render..

Bom não vou falar mais por que você vai aprendendo com o tempo, não posso exigir que já começe a fazer coisas mais difíceis..

As cores do Background não combinaram com a render, use um verde claro e um verde escuro!

Qualquer dúvida me chame pelo msn.

 

e so a 3 sing ainda estou aprendendo rlx :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não vou ficar falando trilhoes de coisas pra você não entender nada e não melhorar, vou te passar uns tutoriais pra você seguir =^.^=

 

Teoria:

Conheça as ferramentas do seu Photoshop

Comandos para Photoshop

Tratamento

PhotoShop: Dicas e Conceitos

 

Agora, na prática, os tutoriais ini low que tem aqui no forum (dos atuais):

Sign 50Cents by OverPower

Ichigo Sign by OverPower

Luganow Secret Sex Tape by Luganow

Sign Dr.House by Patw

Collages

Sign Goku (Collage) by Anyur

Sign Clean Bleach by Mazero

Pokemon Collage Sign by Dudinha

 

Pode ser útil:

Dicionario Photoshop

Dicas de tipografia

 

Após isso você pode ir já pras signs ini solid +, siga esse tópico:

Iniciante > Avançado

 

Ini low: São jobs totalmente iniciantes, de/para pessoas que mexem a pouco tempo e não sabem usar os recursos adequadamente.

Ini solid: São jobs de/para pessoas que tem mais noção de design em geral, e é razoalvelmente bom, mas que ainda tem muito a melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verde e vermelho só quando o tema for natal. São cores opostas e a sig não fica agradável quando juntas.

 

a tipo também não ficou boa

 

mas para quem ta começando ta maneira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol cara, agora sim as cores melhoraram.

 

Não use as nuvens em todos os cantos, use em baixo onde esta a render, cara.

Bom, faltou bastante coisa, mas como você é novo nisso ainda, vou falar algumas coisinhas só.

 

A tipografia eu recomendo que pare de usar estilos baixados, deixe-a normal ou então, crie um próprio estilo.

Tipo, você quando for botar a tipografia, deixa ela normal, sem sombra, sem nada, só quando achar que for necessário, e se for por sombra projetada, ponha bem perto da tipo, não longe!

Pinte a tipografia com uma cor que interaja com o resto da sign, sabe, um laranja um pouco mais escuro ou um branco cairia muito bem ai!

 

E por fim, na hora que for redimensionar a render, segure SHIFT e puxe no canto, para que ela seja redimensionada corretamente.

 

Parabéns pelo trabalho!

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...