Ir para conteúdo

Servidor Pokemon Com Cooldown Bar e icon system (-Download-)


Posts Recomendados

Olá pessoal! Eu venho divulgar um server com muitos sistemas interessantes

 

-Icon System-

-Cooldown Bar- PXG parecida

-Unique iitem com stackable

-Serial itens

-TV system = PXG sem nome ou barra de health

 

Muitos bugs, mas pelos sistemas seria bom investir. Qualquer interesse só abir um projeto. Estão autorizados, mas pesso que coloque os créditos.

Esse server é para projetos para deixa-lo 100% jogavel.

 

Pesso que o tópico seja movido para a area de downloads de server

 

 

ATUALIZA%C3%A7%C3%82O.jpg

 

 

 

Os addresses do cliente foi muito modificado pelo criador...Já que isso foi alterado, então dificilmente algum player encontrara um bot ou algum hacker...Desistir desse server porque são muitos bugs ¬¬' e não tem source. Outra que o cara que me passou ele me roubou.

 

Download server Clique aqui

 

 

senha: warlock

 

Não sei postar scan...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Estou com um projeto de DLL inject para tibia. Se algum programador em C++ estiver afim só me contatar...Consegui fazer algumas coisas no tibia como por exemplo uma barra de contexto igual ao pokemonBro com um programador bom da para refazer toda barra deles ou até melhor...barra de mana ou de Xp. Dispenso curiosos.

 

LOLOLOLO.JPG

Editado por pedrowarlock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha Sim! Foi esse cara que me roubou. E não ele não vai postar source nenhuma pelo que eu conheço ele. Ele divulgou o server para poder enganar mais pessoas acredito que ele tenha recebido mais de 10 MP com pessoas querendo comprar sources (Free Gold).Jjá que ele divulgou, então pesso que feche esse tópico.

 

Source da DLL não, mas é meio facil de fazer utilizando tibiaAPi e pegando os Address do cliente. O problea que eu estou iniciando em C++. Esse contxmenu eu fiz em VB. Lembro que mês passado ele me disse que teve ofertas de 400 reais na DLL e ele não vendeu, então acha que vai divulgar?

Editado por pedrowarlock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e tentei compilar. Nada....de funcionar...A dll está com address modificados para o cliente...A DLL tem um sistema que esconde o nome do camera. Se você conseguir mudar ela para o PDA talvez o comando doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "@$HideName") Esconda o nome do player na tv...@$ShowName para mostrar o nome do player da tv o mesmo para doCreatureSetHideHealth Assim talvez vc terá no PDA uma TV 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish cara kk, tava olhando aqui nas pasta das soures, bem coisas estranha de pokémon, acho que ele tentou larápia alguem kk ;x

mais talvez essas soures daria para usa-la no PDA?

Queria da uma olhada no icon systema dele ;/

 

@Ow, me manda link ae de como bota senha em pastas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

local incorreto...

pq q tu acha q n da pra postar direto na parte de down?

a area de aprovaçao de download existe para uma coisa sabia?

 

 

e pq todo mundo ta conseguindo fazer essa barra no tibia normal? ;/

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...