Ir para conteúdo

Obrigado por todos esses anos, meu Barzinho.


Jvchequer

Posts Recomendados

Olá a Todos,

 

I_has_a_sad.gif

 

Acho que já deu, depois de cerca de 6 anos, isso aqui está inacessível, com as medidas patéticas tomadas nas últimas semanas. Usuários -e administradores - se traindo, se banindo, brigando entre si, não há mais a amizade, o cerne do bar nos posts.

 

Era uma vez um Fórum que queria construir uma família, uma comunidade unidade, e com isso foi criada essa seção, que assim como um bar, serve para você conversar com seus amigos de forma amável, descontraída, quase insana.

 

Mas isso se foi, e não sei se irá voltar. Não tenho esperanças, não tenho muita fé neste fórum mais, eu não sinto mais a comunidade correndo em minhas veias, e a certeza de que encontraria alguém se divertindo toda vez que acessasse aqui.

 

Obrigado a todos que colaboraram com essa seção maravilhosa, são inúmeras pessoas ao longo desses anos, fizeram de meu bar um lugar fantástico, meus amigos, que orgulho vocês me deram, foi um prazer inenarrável estar à frente deste movimento único que criou amizades, novidades, conteúdo, debates, brigas, choros e risadas, muitas risadas.

 

 

 

 

 

E agora está na hora de fechar o bar, pois as risadas estão em silêncio, a bebida acabou, os amigos se foram, os debates esfriaram, a luz foi apagada.

 

Até algum dia, eu espero.



 

 

 

quarto+escuro.jpg

 

 

Atenciosamente,

JV Chequer

Editado por JV Chequer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

triste =/

 

jv, me cobra resultados em 3 meses? Todo update vou te perturbar pra você me dizer

novamente, igual quando saiu brigado comigo da última vez ... "é cara você tava certo..."

 

bjaooo gordo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...