Ir para conteúdo

Outland completa para POKÉMON - Ilhas para POKÉMON


murluka

Posts Recomendados

Muito bom lembro de quando eu começei com as outland TENEBROSAS, e olha onde você chego muito bom .

 

Para passa as outland é simples, abre o mapa com outland e o seu mapa, selecione a outland intera de CTRL+C e vai no seu mapa e de CTRL+V os dois mapas tem que estar aberto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara as Outlands estão muito boas parabéns.. só que uma coisinha aqui.. você não tem elas separadas ? exemplo um mapa só com as outlands.. porque eu fui importar elas pro meu mapa e veio as cidades e tudo.. ou se puder me falar um modo de conseguir importar só as outlands e tals.. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copia elas. Acho que você deve saber como copiar. Abra o seu mapa e esse mapa da Outlands juntos, cada um em uma aba. Segure shift, aperte o botão esquedo do mouse e arraste aonde você quiser pegar. Copie os andares de cima junto com o andar 7, você sobe de andar e segura ctrl+shift e arraste o mouse novamente. Depois vá em seu mapa e cole tudo de uma vez. Não demora nem 10 minutos.

Editado por murluka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 5 weeks later...

Shift + arrastando botão esquerdo do mouse, só assim :, (

Para copiar o andar de cima, suba de andar e segure Ctrl + Shift, clique com o botão esquerdo do mouse e arraste. Assim você copia dois andares de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...