Ir para conteúdo

Pokemon Legend Mapa


XxxDxX

Posts Recomendados

Ola eu estou trazendo o mapa do Pokemon Legend mais recente.Espero que gostem...Link Abaixo.

 

 

Oque tem no mapa de novo?

 

No mapa tem: Charizard Valley, Thunder Valley, Water Valley, Rock Valley e Leaf Valley,

Tem nova cave de Aerodactyl e Hitmonlee.

 

Obrigado e espero que gostem ^^.

 

Creditos:

Pessoal do Pokemon Legend.

Criador do mapa PDA.

Eu ( Só por trazer aki)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk só pq nao ganhou god, veio postar nosso mapa aqui, um noob mesmo, só podia ser criança, mais é bom saber, pelo menos agora vc esta fora, e postou apenas o mapa, ninguem tem nosso script, flw virjao (y) quando crescer um pouco mais vc vai conseguir uma equipe.

 

 

obs: vc nao tem nossas outlands, ainda bem que nao lhe passamos, 12 anos :x

Editado por ThunderLegend
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk só pq nao ganhou god, veio postar nosso mapa aqui, um noob mesmo, só podia ser criança, mais é bom saber, pelo menos agora vc esta fora, e postou apenas o mapa, ninguem tem nosso script, flw virjao (y) quando crescer um pouco mais vc vai conseguir uma equipe.

 

 

obs: vc nao tem nossas outlands, ainda bem que nao lhe passamos, 12 anos :x

Só mas pxg...-q
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk só pq nao ganhou god, veio postar nosso mapa aqui, um noob mesmo, só podia ser criança, mais é bom saber, pelo menos agora vc esta fora, e postou apenas o mapa, ninguem tem nosso script, flw virjao (y) quando crescer um pouco mais vc vai conseguir uma equipe.

 

 

obs: vc nao tem nossas outlands, ainda bem que nao lhe passamos, 12 anos :x

Nossa esse foi um carinha de equipe não ganho god é posto o mapa? bom man ele zuo pakas,,

se

vocês tiverem provas que o mapa é de vcs a equipe com certeza vai retirar ele do topico mais se vocês continuarem assim isso pode ser considerado como flood e você podem serem punidos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa esse foi um carinha de equipe não ganho god é posto o mapa? bom man ele zuo pakas,,

k zuou? vcs tem coragem de chama isso de mapa? hunt todas quadrada enfim...posto no lugar errado, isso é um mapa de servidores derivaveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai stylo eu não sou da equipe , do legend e nem tou falando qui ele fez isso mas si for verdade da galera mesmo o mapa sendo ruim eu não queria um cara desses na minha equipe concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
×
×
  • Criar Novo...