Ir para conteúdo

[Encerrado]Sou ; Mapper e Script


kaiotp

Posts Recomendados

BEM-VINDO

 

Estou aki para divulgar meu trabalho geralmente como Mapper e Script de Ot 8.60 eu ja estou no ramo de mapper a 2 anos e script a 5 mês mais ja entendo baste de script e estou livre para contrato..Vou Mostrar Umas Imagens que eUma Ilha de quest;

Bem Estou Aki A Procura de Serviços

Msn = Xtibianovidaloka10@hotmail.com

Qualquer Coisa me mande seu skype..

ruaz.png

 

ilhax.png

 

ilhaemcima.png

Editado por kaiotp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você não é um mapper seus mapas sao muitos iguais . tudo que tem num lado tem no outro .

 

Melhore seu português é amostre um dos seus trabalhos de scripts pra todos ver é querer te contratar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sky, teu português também tem que melhorar, e muito!

Como assim ele não é um mapper, sendo que ele postou o mapa dele ai? meu deus velho, na boa.

 

TÓPICO: Precisa melhorar, ler uns tutoriais e tals. Tem muita coisa sem sentido colocado ai.

 

Atenciosamente, Thiagobji.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara não so mapper mais vo te da uma dica se você colocar alguma coisa em um lado não coloque no outro se não fica feio o mapa tudo que colocar em um lado colocar no outro fica até legalzin so que o mapa fica muito repetido .

 

 

: Cade os scripts ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...