Ir para conteúdo
  • 0

[AJUDA] BUG Templante


tiagoduuarte

Pergunta

Eu coloquei um templante novo no meu znote e tal, só que pra umas pessoas veem o site com o templante e outras veem o site todo estranho... Pode não ter nenhuma ligação, mas em windows xp o site abre normal, e em seven abriu todo errado (só testei com duas pessoas)

Se quiserem ver o site: arthos.servegame.com

 

SS do player com windows xp (testou primeiro)

susite.png

 

 

SS do player que me reportou o bug (em seven)

dosited.png

 

 

E qnd entra numa guild pelo site alguns veem de um jeito outros veem de outro, tipo eu que via o site com o novo templante aparece assim:

guild3r.jpg

guild4u.jpg

guildm.jpg

guild1c.jpg

 

 

A outra player que via o site certo ela entra em guilds o site continua certo:

siteguildsu.png

 

 

O que pode ser isso? :o

Alguem em ajuda n faço ideia do que seja

Acho que não tem nenhuma ligação com o windows pq a parte das guild pra mim veio diferente do que da player q tbm usa xp e apareceu certo, qlqr coisa o site ta aberto: arthos.servegame.com

Site usado Znote AAC

Editado por tiagoduuarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Cara, 80% de chance de ser o navegador que o cara usou pra acessar seu site, principalmente o IE é comum fazer essas merd*s...

To no trabalho agora, quando chegar em casa eu do uma lida no teu código pra ver se encontro algo e te respondo melhor...

 

 

Até as 0 horas edito esse post...

Editado por Goomba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nao sei nada sobre site,mas vo jogar seu OT

 

É tibia normal ou Servidor derivado?

 

Kkkkk, to tentando fazer uma parada inovadora, é mapa proprio e tal, mas é 8.60, tava tentando com o tempo vai derivando e tal, já tem um mapa do 0, e uns scripts, misterios, wars... Bom jogo

 

Cara, 80% de chance de ser o navegador que o cara usou pra acessar seu site, principalmente o IE é comum fazer essas merd*s...

To no trabalho agora, quando chegar em casa eu do uma lida no teu código pra ver se encontro algo e te respondo melhor...

 

 

Até as 0 horas edito esse post...

 

Hm obrigado então to no aguarde... Então, mas se fosse navegador n daria o erro na parte de guilds :S

Que da na minha casa e não da na casa dela :S

 

Aqui eu vi o site normal! Pode ser o navegador mesmo!

 

Hm sei lá o negocio da guild devia dar o mesmo....

 

E sobre os navegadores, os dois usavam o chrome e deu erro em um, mas não deu no outro :S

 

Obrigado pelas respostas vou ver no que vai dar qm me ajudar vou dando reps

Editado por tiagoduuarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@SkyDarkyes, fale isso por PM, aqui se trata as dúvidas do autor do tópico. Já lhe expliquei várias vezes e você ainda persiste com seus floods né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, aqui o site funcionou perfeitamente, deve ser algum bug do firefox, ou alguma incompatibilidade do seu site com o firefox, não sei te explicar exatamente o que pode ter ocorrido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, aqui o site funcionou perfeitamente, deve ser algum bug do firefox, ou alguma incompatibilidade do seu site com o firefox, não sei te explicar exatamente o que pode ter ocorrido...

 

Você entrou em guilds e foi em alguma guild também? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, aqui o site funcionou perfeitamente, deve ser algum bug do firefox, ou alguma incompatibilidade do seu site com o firefox, não sei te explicar exatamente o que pode ter ocorrido...

 

Você entrou em guilds e foi em alguma guild também? :o

siimm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...