Ir para conteúdo
  • 0

Como mudar meus pokes


xandeloko

Pergunta

Galera peguei esse arcanine no client do pxg e qria por ele no meu ot ajuda ae

 

post-363838-0-68172800-1365032754_thumb.png

 

Dai tbm o shiny do nine se me ajuda a por o arcanine no ot sem dar dbug do meu rep + e agradeço muito desculpa se tiver na areá incorreta pois não sabia onde por agradeço

 

'-'

 

help

 

Help plx

 

Do rep + se me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quanto a colocar o Sprite temos tutorias que lhe mostra como add so que você tera que substituir o antigo pelo novo e se nao tiver o monstro e so add e configura corretamente!

 

Link Um

Link Dois 'Corte'

Link Tres

 

PS: Acho que ja deve ter entendi ne se não so procura mais na mesma sessão dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok eo ride explica como mudar o ride eo corps?

 

axo q vc n entendeo... eu qria tipo tem o venusaur normal o antigo eu qria subtituilo por esse novo pelo dat editor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

!!! você so teria q substituir as imagem do velho pelo novo... foi o que eu falei man....!

 

E acho que tem mais o menos isso nos link que postei... para mais detalhes entre na area de utilitários e procure algum tupo de tutorial que o ajude a usar o programa em questão!

 

Ate boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

faz assim.. escolha a sprite que pretende usar.. depois vá até a ferramenta "Export Item" e salve, o arquivo será salvo como .idc, depois abra o seu .dat e o.spr com o dat editor procure o itemtype do arcanine no xml dele, quando achar ele basta ir até a ferramenta "Import Item" esperar carregar e dá ok.. espere uns 2 a 5 segundos e a sprite será substituida.. compile o .dat e .spr quando salvar está pronto, entre no server dê /m arcanine e vai tá lá a sprite nova :B para fly, ride e surf basta vc ver o item type em configuration.lua procure por " flys = { ". exemplo: ["Moltres"] = {229, 2300}, -- moltres > 229 é o id da outfit e 2300 a velocidade mais n meicha ai, somente olhe o id e procure pelo fly, ride ou surf no dateditor.

Editado por ChuckNorris666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ta oia eu sei mexe pelo dat editor eu fasso assim import o item pá isso sei dai eo corps ?? olha

 

 

 

ok dai vo no dat editor e procuro o corps ok axei pego o copio o itemtype vo no poke eu qro muda o corpo do douphan ok vo em moster doupan

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Donphan" nameDescription="a donphan" race="ground" experience="756" speed="139" manacost="0">

<health now="120" max="120"/>

<look type="1458" head="60" body="75" legs="95" feet="113" corpse="756"/>

<targetchange interval="10000" chance="0"/>

 

Subitituio o crops pelo itemtype

 

vai fica assim

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Donphan" nameDescription="a donphan" race="ground" experience="756" speed="139" manacost="0">

<health now="120" max="120"/>

<look type="1458" head="60" body="75" legs="95" feet="113" corpse="1515"/>

<targetchange interval="10000" chance="0"/>

 

 

 

Ok agora vou ir matar 1donphan no jogo o corps vira 1 pilar

 

 

post-363838-0-03537700-1365277210_thumb.png

 

hem//????

 

o corps tbm é em itemtype?

 

...

 

???

 

hemm?

post-363838-0-69174000-1365276742_thumb.png

Editado por xandeloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o corpo é diferente cara.. olhe no RME ou então com o Itemeditor que eu acho mais pratico.. faça o seguinte siga esse tutorial na parte de "corpse"

http://www.xtibia.com/forum/topic/201417-tutorial-adicionando-pokemons-32x32-no-clienteserver/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso e bem simples e tem no fórum já e só substituir as sprites antigas pelas novas com Editor de SPR.

 

Duvidas prolongadas e varias respostas ajudando....!

 

mas alguma duvida farei um vídeo para você se tiver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O grande problema aqui meu amigo e a quantidade de Monstros e spr q os servidores de Pokemons Adicionam em seus arquivos por isso sempre tem bug e sempre tem imagem sumindo porque esses arquivos tem um limite para com o Servidor e para com o Cliente... respeite eles e tudo dará certo...

 

Sua divida já foi respondida peço que para outras abra outro Tópico este sera travado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...